Delos Defi é destaque entre projetos brasileiros na maior auditora de blockchain do mundo

Criptonizando

Publicado 08.12.2021 13:14

Atualizado 08.12.2021 13:40

Delos Defi é destaque entre projetos brasileiros na maior auditora de blockchain do mundo

Projeto de finanças descentralizadas que busca unir mercados e empreendimentos tradicionais ao mundo dos criptoativos , a Delos acabou de receber o relatório da Certik, a maior empresa de auditoria de segurança de projetos DeFi no mundo.

Com apenas nove apontamentos, sendo apenas dois classificados como “major” (mais importantes), e dois como “minor” (menos importantes), além de cinco indicações informacionais, o ecossistema Delos já é um dos mais consistentes projetos de DeFi brasileiros.

“A Certik é a maior e mais bem conceituada auditora do mercado cripto, responsável, por exemplo, pela auditoria de empresas como Binance e Pancake Swap”, comemorou o CFO da Delos, o economista especializado em criptoativos, Rodrigo Pereira.

A auditoria da Certik realizada para a Delos superou, por exemplo, a avaliação da REAU, a moeda meme brasileira (perfil semelhante à DogeCoin), assim como a Light (SA:LIGT3) Dev, ambos projetos com DNA brasileiro. Enquanto a Reau teve 14 indicações de melhoria, a Light teve 11.

Lançada em agosto, quando atingiu 80% de valorização, a Delos tem ath de 0,000051122 USD, mas foca na estabilidade a longo prazo, cujo trunfo é a capacidade de atrair parceiros sólidos e multiplicar o número de holders.

h2 Ecossistema/h2

Com mais de 2,9 mil holders e market cap de 1,2 milhão de dólares, a Delos tem um mecanismo de recompensa que tem explica o seu crescimento: 4% de todas as transações realizadas em Delos voltam para os detentores da moeda em BUSD, o dólar da Binance.

O projeto conta ainda com mais duas taxas: de 1% das transações, que vão para a piscina de liquidez e 2% direcionado a carteira morta, ambas com objetivo de promover a deflação da moeda a partir da limitação de seu estoque.

Já com vistas à valorização da moeda a longo prazo, os desenvolvedores da Delos programaram um ecossistema que, a partir do lucro gerado pelos ativos do mundo físico, devolve 50% para o token para recompra e queima, gerando valorização no gráfico, e os outros 50% permanecem em caixa para futuras aquisições.

Parte desses ativos com lastro no mundo real, de empreendimentos ligados ao agronegócio a negócios imobiliários, a Delos recentemente realizou a injeção de 40 mil dólares para liquidez e 20 mil com buyback de tokens (recompra e queima para aumentar escassez deflacionária), dando maior robustez e sustentabilidade à moeda.

h2 Parcerias/h2
Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

As parcerias realizadas pela empresa também tem aumentado o grau de confiança por parte dos investidores. São elas: parceria com a Stenn, plataforma de financiamento de pequenas e médias empresas, a Funlat, uma fundação latino-americana de proteção ao meio ambiente, e Sudamérica Consultoria, empresa argentina especializada em importação e exportação.

Por Criptonizando

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações