Documentário sobre a Coinbase será lançado na Amazon Prime

CriptoFácil

Publicado 05.10.2022 06:00

Atualizado 05.10.2022 09:50

Documentário sobre a Coinbase será lançado na Amazon Prime

A Coinbase (NASDAQ:COIN) é o tema principal de um novo documentário que será lançado na Amazon (NASDAQ:AMZN) Prime. Conforme revelou o fundador da exchange, Brian Armstrong, a produção terá como foco como a indústria das criptomoedas gerou empresas bilionárias.

Dirigido pelo vencedor do prêmio Emmy, Greg Kohs, COIN conta a história da ascensão da Coinbase e irá abordar como a startup se tornou a primeira exchange de criptomoedas a abrir capital em todo o mundo.

De acordo com Kohs, o filme se concentra em Armstrong e apresenta outras personalidades do mundo cripto. Entre eles estão o cofundador da Ethereum, Vitalik Buterin, e o presidente executivo da MicroStrategy (NASDAQ:MSTR), Michael Saylor.

Ao anunciar o filme no Twitter na terça-feira, Armstrong disse que Kohs e sua equipe receberam “acesso sem precedentes dentro da empresa” desde 2019. Além disso, Armstrong acrescentou que concordou com o documentário porque “queria desmistificar o que é preciso para construir uma startup de criptomoedas”.

“COIN narra a ascensão de um fundador visionário em criptomoedas que aproveita o poder dessa tecnologia emergente para promover uma missão de liberdade econômica global”, diz o trailer.

h2 Coinbase/h2

Armstrong cofundou a Coinbase ao lado de Fred Ehrsam em 2012 e a exchange se tornou a maior dos EUA. A Coinbase abriu seu capital na Nasdaq em abril de 2021, atingindo uma avaliação de US$ 100 bilhões em seu dia de abertura.

No entanto, a empresa sofreu este ano devido a uma queda nos preços das criptomoedas. Seu relatório de ganhos do segundo trimestre revelou receitas líquidas abaixo do esperado de US$ 802,6 milhões.

Além disso, a Coinbase teve que lidar com a falta de interesse em seu mercado de NFTs. Outro problema foi um escândalo de insider trading que foi pego pelo Departamento de Justiça e pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA.

COIN está programado para sair na Apple (NASDAQ:AAPL), Amazon Prime e YouTube em 7 de outubro.

Por CriptoFácil

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações