Dogecoin se valoriza mais de 30% com anúncio da Binance

Livecoins

Publicado 05.07.2019 08:06

Atualizado 05.07.2019 10:51

A Dogecoin surpreende o criptomercado nessa sexta e valoriza mais de 30%, com o motivo sendo: Binance. Isso porque uma das maiores corretoras do mundo resolveu listar a criptomoeda.

A Dogecoin (DOGE) é uma criptomoeda já antiga no mercado, tendo sua fundação em 2013. Com a chegada na Binance, a Dogecoin mostra que ainda está no páreo, mesmo não sendo levada a sério por muitos.

Dogecoin se valoriza com entrada na Binance Certamente a maioria das criptomoedas deseja fazer parte das listagens da Binance. Isso porque a corretora possui um dos maiores volumes de negociações do mundo e é considerada segura até aqui.

A Dogecoin que já era listada em outras plataformas conhecidas, como Bittrex, Huobi, Kraken, agora chega na Binance. No anúncio realizado pela corretora, as negociações já começam nesta sexta-feira (05).

Inicialmente, a Dogecoin chega na Binance com cinco pares de negociações, dando várias opções aos traders. Isso porque, além do Bitcoin (BTC), traders poderão negociar com os seguintes pares:

  • DOGE/BTC
  • DOGE/BNB
  • DOGE/USDT
  • DOGE/PAX
  • DOGE/USDC
  • Os trades com DOGE na corretora começaram a partir de 12 horas (UTC), sendo no Brasil 09 horas da manhã desta sexta. A Binance informou a sua comunidade que os traders já podem realizar depósitos com essa criptomoeda para se preparar para as operações.

    Críticas quanto ao andamento do projeto no sentido tecnologia Apesar de a Dogecoin ser uma criptomoeda baseada no Bitcoin, há muitas críticas quanto a sua tecnologia. Isso porque, a ideia inicial era ser uma “criptomoeda meme”, mas esta acabou por criar uma grande comunidade. Além disso, o inventor da Doge abandonou o projeto, que é mantido pela comunidade atualmente.

    Certamente, esse fato chama atenção dos mais críticos, que enxergam na Dogecoin um projeto não tão promissor. Isso é claro, considerando o quesito tecnologia. Surpreendentemente, o CEO da Binance é um desses críticos.

    Ao anunciar pelo seu Twitter a listagem da Dogecoin, CZ justificou a mesma como uma exceção. Isso porque CZ enxerga que não há desenvolvimento na DOGE, entretanto, há uma grande comunidade envolvida com a moeda.

    Aos mais entusiastas da tecnologia, há o que se comemorar, e isso tem refletido nos preços. Isso porque, nas últimas 24 horas a Dogecoin se valoriza mais de 30% após ser anunciada na Binance. Essa criptomoeda ocupa a posição 28 do market cap no momento da escrita deste.

    Abaixe o App
    Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
    Baixar Agora

    Fonte: CMC Saiba mais em Dogecoin se valoriza mais de 30% com anúncio da Binance

    Por Livecoins

    Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
    Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
    A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
    É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
    A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

    Sair
    Tem certeza de que deseja sair?
    NãoSim
    CancelarSim
    Salvando Alterações