Exchange de criptomoedas vai patrocinar Copa Libertadores e lançar NFTs da competição

CriptoFácil

Publicado 25.11.2021 13:35

Atualizado 25.11.2021 15:37

Exchange de criptomoedas vai patrocinar Copa Libertadores e lançar NFTs da competição

A exchange de criptomoedas com atuação no Brasil, Crypto.com, anunciou uma parceria de “vários anos” com a Confederação Sul-americana de Futebol (CONMEBOL).

De acordo com um comunicado desta quinta-feira (25), a plataforma vai patrocinar a Copa Libertadores entre 2023 e 2026.

Além disso, a exchange será uma das licenciadas oficiais para lançamento dos NFTs da competição a partir de 2022.

A aliança fará ainda com que a Crypto.com seja a primeira marca associada ao Árbitro Assistente Virtual (VAR).

Em contrapartida, a exchange se beneficiará da exposição da marca em estádios e das transmissões da Libertadores.

Crypto.com de olho no mercado latino-americano Os NFTs desenvolvidos serão associados à Propriedade Intelectual da Copa Libertadores. O colecionáveis estarão disponíveis na plataforma Crypto.com NFT.

“A CONMEBOL trabalha sempre para ser uma instituição líder e vanguardista. Temos a certeza que a Crypto.com sustenta essa mesma filosofia, atendendo à sua rápida expansão. Temos a convicção de que esta parceria será a favor do futebol sul-americano e também para esta empresa próspera”, disse José Astigarraga, Secretário-Geral da CONMEBOL.

Além deste acordo com a CONMEBOL Libertadores, a Crypto.com já fez parceria com organizações e marcas de renome mundial. Isso inclui UFC, Fórmula 1, Paris Saint-Germain, Philadelphia 76ers, entre outras.

Recentemente, a exchange lançou a Crypto.com NFT. Trata-se de uma plataforma para negociar NFTs escolhidos a dedo no mundo da arte, design, entretenimento e esportes.

“Estamos muito animados em anunciar esta parceria com a CONMEBOL. Isso nos ajudará a nos conectar com os fãs de futebol de toda a América do Sul. CONMEBOL Libertadores é o ponto alto do futebol de clubes da América do Sul, este emocionante e lindo jogo de altos e baixos que nos une como nenhum outro”, afirmou Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com

Por fim, o executivo ressaltou que uma pesquisa interna revelou que a América Latina está liderando a adoção de criptomoedas.

Conforme destacou Marszalek, 40% dos latino-americanos dizem que estão interessados ​​em comprar criptoativos em um futuro próximo.

“Devido a esse interesse, estávamos naturalmente ansiosos para apoiar a competição de futebol mais importante do continente, aumentando nosso portfólio de patrocínios esportivos de classe mundial.”

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Por CriptoFácil

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações