Ex-mafioso conta como é a vida de Sam Beckman Fried na prisão federal

Blockmarket

Publicado 01.12.2023 18:35

Ex-mafioso conta como é a vida de Sam Beckman Fried na prisão federal

Blockmarket - Gene Borrello, ex-mafioso e informante federal, concedeu uma entrevista, onde comentou sobre sua estadia na prisão ao lado de Sam Beckman Fried (SBF), fundador e ex-CEO da corretora de criptomoedas falida FTX.

Para evitar maiores problemas ao ex-CEO da FTX, SBF foi colocado em uma seção especial do presídio. Ainda assim, houve pelo menos uma tentativa de extorsão à Sam por um detento devido a sua fama de ex-bilionário.

Borrello afirmou que impediu a intimidação, o que lhe rendeu alguns dias na solitária. Conforme relatado, Sam quase foi mandado para a solitária a pedido de seus pais, que temiam por sua segurança.

O ex-mafioso descreveu Sam como tímido e fraco, o que está trazendo problemas para ele na prisão:

“Ele tem o corpo de um homem de 80 anos. Ele não tem, tipo, nenhuma forma, entende o que quero dizer? […] Quando ele fala com você, ele abaixa a cabeça, é muito tímido, fala muito nervoso.”

Além disso, Borrello detalhou que Sam passou alguns dias ensinando finanças e negócios para os presidiários, bem como formas para obterem sucesso financeiro. Quando questionado sobre sua fortuna, Sam afirmou que não possuía muitos luxos:

“Eu disse, o que você está fazendo com o dinheiro? Que tipo de relógio você tinha? Ele disse: ‘Eu tinha um Apple (NASDAQ:AAPL) Watch’, eu disse: ‘Que tipo de carro você dirigia?’ Ele disse: ‘um Toyota Camry 2020.’ Eu e meus amigos pensamos: ‘Então por que diabos você roubou o dinheiro?”.

Borrello disse ainda que Sam afirmava que ficaria 20 anos na prisão, e até que poderia ser declarado inocente. No entanto, o ex-bilionário pode potencialmente nunca mais sair do presídio federal:

“Nós olhamos para ele como se ele fosse louco. Continuei tentando explicar a ele que você nunca mais veria o lado de fora.”

A sentença de Sam está marcada para o dia 28 de março. O fundador da FTX pode pegar até 115 anos de prisão devido aos seus crimes financeiros.

O conteúdo Ex-mafioso conta como é a vida de Sam Beckman Fried na prisão federal aparece primeiro em Blockmarket.

Por Blockmarket

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações