Fundador da Dogecoin classifica tokens da Binance Smart Chain como “lixo”

CriptoFácil

Publicado 04.06.2022 19:00

Atualizado 05.06.2022 11:46

Fundador da Dogecoin classifica tokens da Binance Smart Chain como “lixo”

O cofundador da memecoin Dogecoin (DOGE), Billy Markus, conhecido nas redes como “Shibetoshi Nakamoto”, voltou a criticar o mercado de criptomoedas .

Dessa vez, ele estendeu suas críticas a todos os projetos construídos na Binance Smart Chain (BSC). Por meio de sua conta no Twitter, Markus denominou todos os tokens da BSC como “lixo”.

Markus insinuou que a BSC não atende ao status descentralizado. Além disso, ele disse que a rede nem mesmo deveria existir.

O cientista da computação também observou que as contas que promovem o BSC são bots fraudulentos. Enquanto isso, chamou os indivíduos que promovem a BSC de “canalha ou idiotas”.

h2 Dogecoin (DOGE)/h2

Anteriormente, o cofundador atacou investidores de criptomoedas por não terem conhecimento suficiente sobre o setor. Ele disse que isso faz as pessoas investirem dinheiro em diferentes projetos sem qualquer fundamento.

De acordo com Markus, 70% dos investidores em criptomoedas não entendem os fundamentos do mercado e não sabem nada.

No final de maio, ele havia projetado que pelo menos 99% das criptomoedas cairiam em valor e voltariam para zero.

“99,9% definitivamente cairão para 0, mas os principais geralmente diminuem apenas 90% ou mais”, disse Markus.

Ainda segundo ele, existem cerca de 500 tokens “de merda” feitos diariamente em todas as blockchains.

h2 Terra (LUNA)/h2

Por fim, sobre a Terra (LUNA), Markus disse acreditar que tudo não passa de um esquema para enganar mais pessoas. Segundo ele, Do Kwon é um vigarista e a LUNA 2.0 não serve para nada mais do que ser um novo golpe.

Depois de criar a Dogecoin, que é uma “crítica” à logica do mercado de criptomoedas, Markus afirmou que não investe no setor. Quando fez críticas ao mercado de criptomoedas em março Markus também alfinetou os “haters” da rede social.

“Observe também que as únicas pessoas que vão reagir e atacar esse tuítes são os golpistas e idiotas”, disse.

Por CriptoFácil

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações