Kraken sugere listagem de Shiba Inu e analistas esperam nova alta no preço

CriptoFácil

Publicado 03.11.2021 08:00

Atualizado 03.11.2021 08:10

Kraken sugere listagem de Shiba Inu e analistas esperam nova alta no preço

A exchange de criptomoeda s Kraken, considerada uma das maiores do mundo, indicou nesta terça-feira (2), que o criptoativo Shiba Inu (SHIB) será listado em sua plataforma.

A rival da Dogecoin ganhou muita popularidade recentemente, subindo 97% nos últimos 7 dias e 825% nos últimos 30 dias.

De acordo com o líder de produto da empresa, Brian Hoffman, a listagem na Kraken dependia de uma postagem da empresa no Twitter ter mais de 2 mil curtidas.

Em menos de 2 horas, a publicação já tinha 45,1 mil curtidas e 11,6 mil retweets.

Sobre a Kraken Fundada em 2011, a Kraken afirma ser a maior exchange global de ativos digitais com base em volume e liquidez em euros.

Segundo o CoinMarketCap, a base global de clientes comercializa mais de 60 criptoativos e 7 moedas fiduciárias. Isso inclui: EUR, USD, CAD, GBP, JPY, CHF e AUD.

Além disso, a Kraken foi a primeira empresa de criptomoedas dos EUA a receber uma licença bancária estatal.

h2 Listagem /h2

A Kraken não confirmou que SHIB será definitivamente listado. Contudo, um usuário do Twitter afirmou que um representante da exchange disse na noite de segunda-feira (1º) que SHIB seria listado “em algum momento amanhã”.

“Não temos uma hora exata em que estará sendo listado. Mas deve haver uma atualização amanhã”, teria dito o suporte da Kraken.

Os apoiadores do SHIB veem a listagem na Kraken de forma positiva, esperando que o preço do token suba com o anúncio oficial.

Mas enquanto o criptoativo não estreia na Kraken, seus apoiadores tentam fazer a plataforma Robinhood listar o criptoativo.

Uma petição no Change.org para convencer Robinhood a listar a moeda meme reuniu 461.439 assinaturas. A adoção de Shiba inu também está aumentando.

A rede de cinemas AMC (NYSE:AMC), por exemplo, está considerando aceitar o token como meio de pagamentos.

Por CriptoFácil

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações