Mais de 45% da oferta total de Baby Doge já foi queimada

Criptonizando

Publicado 02.05.2022 14:02

Atualizado 02.05.2022 15:04

Mais de 45% da oferta total de Baby Doge já foi queimada

No último domingo (1º de maio), o Baby Doge Coin (BABYDOGE), que é um dos projetos baseados em memes mais populares da atualidade (com mais de 1,3 milhão de seguidores no Twitter), comemorou seu “aniversário de 11 meses”.

Lançada em junho de 2021, a Baby Doge Coin é uma das comunidades que mais crescem quando falamos em memes de criptomoedas.

De acordo com os fundadores, sua missão é trazer criptomoedas para as pessoas comuns, ao mesmo tempo em que ajuda a salvar cães necessitados.

Além disso, a cripto meme é construída na cadeia inteligente da Binance com tempos de bloco extremamente rápidos de 5 segundos e taxas de gás mais baratas do que o Ethereum.

CONFIRA: Cotações das criptomoedas

h2 Baby Doge, Dogecoin e Elon Musk/h2

Baby Doge aprendeu alguns truques e lições com seu pai meme, Dogecoin. Assim, a cripto baby procura impressionar seu pai mostrando suas novas velocidades de transação aprimoradas e fofura.

E por falar nisso, um mês após o nascimento da cripto baby, o CEO da SpaceX e da Tesla (NASDAQ:TSLA), Elon Musk, que é um grande defensor do Dogecoin (DOGE), publicou o seguinte tweet:

Assim, hoje cedo, eles fizeram o anúncio de que haviam concluído essa queima de tokens e que isso significava que mais de 45% do suprimento total da Baby Doge Coin (que é 420.000.000.000.000.000) “já foi queimado”.

A influência dessa nova queima para o preço da cripto meme não foi perceptível, mas mostra que o objetivo e promessas dos fundadores continuam em um único foco.

Mas o que será que devemos esperar do aniversário de 1 ano da cripto meme? Para quem tem ela na carteira, a maior expectativa é que novos movimentos sejam feitos buscando, literalmente, a “lua”.

Por fim, no momento da escrita deste artigo, a cripto meme está sendo comercializada por US$0.0000000019.

Por Criptonizando

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações