Mia Khalifa se prepara para alta, mas Dogecoin cai 26% em seguida

CriptoFácil

Publicado 04.02.2021 20:20

Atualizado 04.02.2021 20:40

Mia Khalifa se prepara para alta, mas Dogecoin cai 26% em seguida

A Dogecoin (DOGE) disparou nas últimas 24 horas, impulsionada por Elon Musk. A criptomoeda chamou a atenção de diversas pessoas, até mesmo famosos.

Uma destas pessoas foi Mia Khalifa, ex-atriz de filmes adultos. Durante a alta anterior, ela comprou Doge e anunciou em seu Twitter.

Ainda guardando suas criptomoedas, ela pediu que “apertassem os cintos” durante a alta de hoje. Poucos minutos depois, a altcoin colapsou 26%.

Sinal de venda Em torno de 5h30 da manhã de quinta-feira (4), horário de Brasília, Mia Khalifa compartilhou:

“Oh meu Deus, está acontecendo! Apertem os cintos todos vocês!”

Contudo, conforme mostra o gráfico abaixo, poucos minutos depois a criptomoeda iniciou um declínio. No momento da escrita desta matéria, a Dogecoin está cotada a R$ 0,227428, retraindo 26% em relação ao momento da publicação de Mia Khalifa.

Como de costume, usuários das criptomoedas debocharam do fato. Cryptobirb, famoso trader, comentou que todo mundo conhece a sensação de breakeven.

Em outras palavras, Cryptobirb disse que Mia estava animada com o fato de recuperar suas perdas e sair “no zero”.

Um usuário respondeu Cryptobirb, afirmando que as manifestações da atriz são sinais de venda.

No geral, a participação de celebridades no mercado de criptomoedas não tem sido bem vista por entusiastas. Há um sentimento de que tais pessoas estão se aproveitando do assunto para ganhar exposição.

É o caso de Soulja Boy que, após retornar à esfera das criptomoedas e ser recebido de braços abertos, demonstrou que tem interesse apenas em receber para fazer propaganda de projetos menores — e desconhecidos.

Ao tentar interagir durante o hype da Dogecoin e o retorno do Bitcoin aos R$ 200 mil, o rapper perguntou “Bitcoin ou Dogecoin”.

Ele então recebeu uma dura resposta: “isso é como escolher entre Drake e Soulja Boy

Por CriptoFácil

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações