O Bitcoin pode sobreviver à “Cruz da Morte”, segundo Benjamin Cowen

Criptonizando

Publicado 22.06.2021 15:56

Atualizado 22.06.2021 16:10

O Bitcoin pode sobreviver à “Cruz da Morte”, segundo Benjamin Cowen

O analista de criptomoedas Benjamin Cowen está avaliando um indicador de baixa que chamou a atenção dos touros do Bitcoin, o cruzamento das médias móveis de 50 e 200 períodos no gráfico diário, também conhecido como ‘cruz da morte’.

Em uma nova análise, Cowen dá uma olhada no cruzamento das médias móveis que chamou a atenção dos traders. O evento é geralmente visto por muitos comerciantes como um indicador de baixa.

O analista lembra que as médias móveis são indicadores defasados ​​que muitas vezes nos dizem o que já sabemos.

“Você tem que ouvir que as coisas estão pessimistas recentemente? Não, você não precisa. ”

Cowen, que já apresentou a ideia de alongar os ciclos dos touros para o Bitcoin, diz que um longo período de consolidação está reservado para o ativo. O analista afirma acreditar que o BTC está indo para US$ 100.000, mas que é necessário mais tempo para chegar a esse preço-alvo do que muitos antecipam.

“Eu diria que o Bitcoin, como já discutimos muitas vezes, muito provavelmente terá um ciclo muito mais longo do que muitos especulam que será.

Portanto, também é provável que em períodos de consolidação a maioria das pessoas subestime, da mesma forma que passamos meio ano consolidando em 2019 após a mudança para US$ 14.000.

Mesmo que você possa argumentar que foi uma corrida de touro falsa, ainda passamos algum tempo consolidando antes de subir a tendência. ”

Cowen diz que agora que a cruz da morte está completa, uma coisa positiva que os touros Bitcoin podem esperar é uma potencial “cruz dourada”, ou o cruzamento da média móvel de 50 dias acima da média móvel de 200, que é considerado um sinal altamente otimista por muitos comerciantes.

“Uma coisa boa sobre a cruz da morte é que a próxima coisa que você pode esperar é uma futura cruz dourada. Agora, não sei quanto tempo vai demorar. ”

Por Criptonizando

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações