Para agosto: 5 criptomoedas que podem disparar até 400%

CriptoFácil

Publicado 02.08.2021 13:00

Atualizado 02.08.2021 13:10

Para agosto: 5 criptomoedas que podem disparar até 400%

O analista Michaël van de Poppe apresentou sua tradicional lista de criptomoedas do mês. De acordo com as análise, essas cinco criptomoedas podem valorizar até 400% em agosto. São elas: Elrond, Fetch , Skylar, KAVA e SXP. Todos os ganhos foram apresentados em satoshis, a menor unidade de conta do Bitcoin. Ou seja, as escolhidas da lista podem representar uma oportunidade de acumular mais BTC.

A EGLD passou por múltiplos cenários e, apesar de mostrar um cenário de bolha, apresentou uma mudança de estrutura. Agora, a criptomoeda parece entrar num cenário de recuperação mais consolidado.

Para van de Poppe, um possível preço de entrada está na região dos 0,002 BTC. Com essa entrada, o alvo seguinte para a criptomoeda é a região de 0,0005 BTC. Nesse sentido, a valorização da EGLD pode atingir até 250%, em BTC, frente ao preço atual.

Como no caso da EGLD, a FET possui uma estrutura de correção, pois vem de uma forte tendência de queda. No entanto, a estrutura de preço também mudou, com a perspectiva do analista mudando para alta da FET em agosto.

Neste caso, a criptomoeda pode atingir lucros de até 372%, considerando o preço de entrada sugerido (0,00000726 BTC). A partir daí, a criptomoeda tem como primeiro suporte a região dos 0,00001479 BTC.

Caso consiga superá-la, o preço atingiria como próxima resistência a faixa dos 0,00002702 BTC. Neste estágio, todo o movimento de alta previsto por van de Poppe se consolidaria. O preço da FET teve uma forte alta recente e superou os 0,00001 BTC, mas ainda assim pode gerar lucros superiores a 170% em relação.

Como no caso da FET, a SKL também enfrentou um grande movimento de correção. Por conta disso, o preço da criptomoeda encontra-se próxima a uma importante região de suporte (0,0000629 BTC).

Na projeção do analista neerlandês, o primeiro ponto de entrada está logo acima do suporte, na região dos 0,00000670 BTC. Atualmente, a SKL está cotada logo abaixo desta faixa indicativa, valendo 0,00000649 BTC. A partir de então, a primeira resistência da SKL está em 0,00000814 BTC

Esta resistência é considerada crítica por van de Poppe, ou seja, fundamental para a continuidade desta alta. Com um rompimento bem sucedido, a SKL terá o caminho livre até a próxima resistência, localizada em 0,00001066 BTC.

No entanto, o movimento não para por aí. Segundo o gráfico, a SKL não possui nenhuma outra resistência caso supere os 0,00001066 BTC. Para van de Poppe, o próximo alvo além desta faixa é a região dos 0,00015 BTC.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Em suma, a valorização total da criptomoeda pode ficar entre 200% a 400%, de acordo com a faixa de entrada e a evolução do preço.

A KAVA é uma das criptomoedas mais utilizadas por van de Poppe, conforme destacado pelo próprio analista. Desta vez, a criptomoeda opera em forte alta de 9% e já superou o primeiro ponto de entrada indicado (0,00012228 BTC).

Com isso, a criptomoeda encontra-se no limite da sua primeira grande resistência. Um rompimento bem sucedido terá como novo alvo a região dos 0,00023194 BTC. Nesse sentido, a KAVA pode render até 86,9% de alta em relação ao preço de suporte.

Rompida esta segunda resistência, o terceiro e último alvo descrito por van de Poppe é a zona de 0,00035 BTC. Nesse cenário, a valorização da Kava pode superar os 194%.

Por último, o analista trouxe a SXP como criptomoeda com alto potencial para agosto. O preço da criptomoeda teve uma forte alta, mas pode registrar um movimento total superior a 370%.

Para isso, a SXP precisa consolidar o rompimento da sua primeira resistência (0,00005221 BTC) e, em seguida, superar a faixa dos 0,00008945 BTC. Se conseguir esse feito, o próximo alvo descrito por van de Poppe é a região dos 0,00023 BTC, consolidando a forte alta.

Por CriptoFácil

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações