Petição pede que Shiba Inu seja adicionado ao Robinhood

Criptonizando

Publicado 13.12.2021 13:52

Atualizado 13.12.2021 15:40

Petição pede que Shiba Inu seja adicionado ao Robinhood

A petição lançada em change.org que pede que Shiba Inu seja adicionado pela popular exchange Robinhood foi assinada por 549.180 usuários.

A próxima meta é um milhão de assinaturas da comunidade Shiba Inu, rumo à abrangência da exchange.

Esta é a primeira condição expressa pelo (s) proprietário (s) da conta “Pergunte ao Médico” no Twitter. A segunda condição é que o tweet seja retuitado 25.000 vezes.

A comunidade SHIB tem pedido ao Robinhood para listar o SHIB por vários meses, na esperança de que isso levaria a criptomoeda meme, posicionada como um assassino Dogecoin, a novos máximos.

CONFIRA: Cotações das criptomoedas

h2 SHIB agora aceito por empresas de primeira linha/h2

Conforme relatamos anteriormente, várias grandes empresas começaram a aceitar o SHIB para seus produtos e serviços.

Entre eles estão Flexa, apoiada pelos gêmeos criptográficos Winklevoss, Gamestop, varejista de luxo Nordstorm, Bed Bath & Beyond, Petco, Ulta Beauty e outras empresas de varejo de alto padrão.

Anteriormente, a empresa de varejo de eletrônicos Newegg e a cadeia de cinemas AMC (NYSE:AMC) também anunciaram que começará a aceitar a segunda criptomoeda meme mais popular.

h2 Novas queimas estão por vir?/h2

Em novembro, cerca de dois bilhões de moedas SHIB foram queimadas pela comunidade Shiba Inu.

Entretanto, uma conta verificada no Twitter relacionada a Shiba Inu (SHIB), chamada “Ask The Doctor”, anunciou a seus 55,7 mil seguidores duas condições que precisam ser cumpridas para que mais um bilhão de moedas SHIB sejam queimadas, ou seja, enviadas para um endereço de onde eles não pode ser retirado e, portanto, removido de circulação.

Uma dessas condições inclui o dobro do crescimento no número de adeptos em comparação com o que o SHIB listado no Robinhood tem agora.

Por Criptonizando

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações