Roger Ver: Dogecoin é significativamente melhor que o bitcoin

Criptonizando

Publicado 30.04.2022 08:13

Atualizado 02.05.2022 08:14

Roger Ver: Dogecoin é significativamente melhor que o bitcoin

A entrevista de Rover Ver na Bloomberg, de fato, chamou muita atenção.

Além de apoiar a decisão de Elon Musk de comprar o twitter, o americano comprou o bitcoin com o Dogecoin, dizendo que o segundo é significativamente melhor que o primeiro.

Roger Ver é muito conhecido no mercado, pois foi um dos primeiros investidores e defensores das criptomoedas.

Até mesmo o título de “Bitcoin Jesus” Ver recebeu. Afinal, começou a investir em bitcoin em 2011, quando a criptomoeda era apenas US$1.

No entanto, com o passar do tempo, o investidor passou a se mostrar cada vez mais contra a moeda digital desenhada por Satoshi Nakamoto.

Seu posicionamento contra a criptomoeda primária resultou em um fork do BTC, o Bitcoin Cash.

E parece que, com o tempo, essa visão contrária ao bitcoin original só cresceu.

Durante a entrevista que concedeu à Bloomberg, o investidor apontou a altcoin meme Dogecoin como superior ao BTC.

“Dogecoin é significativamente melhor. É mais barato e mais confiável”.

De acordo com Ver, o BTC se desviou de seu propósito original como moeda alternativa.

O rosto por trás do Bitcoin Cash não acredita que o passo ideal para o meio blockchain é apoiar os méritos do BTC, rejeitando quaisquer outras altcoins.

“Sempre tive uma cesta variada em criptomoedas. Eu nunca fui um maximalista do Bitcoin ou do Bitcoin Cash”.

h2 Roger Ver e Elon Musk/h2

Bitcoin Jesus está bem otimista com a compra que Musk, outro defensor do Dogecoin, fez do Twitter.

Ver acredita que o bilionário irá estabelecer uma plataforma de mídia social onde a liberdade de expressão esteja no mais alto nível.

“Isso certamente tornará o Twitter mais atraente. Estou muito, muito grato por Musk estar por aí denunciando a censura”.

Por Criptonizando

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações