Veja as novidades da carteira do BTG para julho

Money Times  |  Autor 

Publicado 02.07.2018 16:19

Veja as novidades da carteira do BTG para julho

Money Times - O BTG Pactual (SA:BPAC11) avalia que o mercado está definitivamente voltado para as eleições presidenciais, avalia o banco no relatório mensal com as alternativas de investimentos indicadas para julho. Carlos Sequeira e Bernardo Teixeira ressaltam que as convenções partidárias para decidir sobre as coligações e os candidatos serão realizadas de 20 de julho a 5 de agosto e serão o primeiro grande (e potencialmente decisivo) evento de campanha da corrida eleitoral deste ano.

“Os investidores estão cada vez mais preocupados com o resultado das eleições, mas ainda é cedo e muita coisa pode acontecer entre agora e outubro”, destacam. Sequeira e Teixeira reforçam a ideia de que existe o risco de o movimento de queda ganhar força, mas nos níveis atuais existe uma boa recompensa para o risco. “A queda também oferece uma boa oportunidade para adicionar empresas de alta qualidade com operações fortes e geração de fluxo de caixa decente. Depois de reorganizar nosso portfólio em 10 de junho, estamos fazendo pequenas alterações neste mês”, indicam.

Mudanças

O BTG adicionou a concessionária de energia Taesa, substituindo a Equatorial (SA:EQTL3). Segundo os cálculos dos analistas, a Taesa está negociando com uma TIR (Taxa interna de retorno) real implícita de 11,5%, e com dividend yields projetados em uma média de 11,5% em 2018-20, um alto prêmio para títulos do governo brasileiro.

A empresa de resseguros IRB retornou à carteira, substituindo o prestador de serviços de saúde Fleury (SA:FLRY3). “O IRB já desfrutou de uma ótima alta este ano. Mas com a companhia pronta para mais um impressionante conjunto de resultados no segundo trimestre, ainda vemos espaço para revisões de lucros ascendentes”, pontuam.

O portfólio é composto por B3 (SA:B3SA3) com peso de 15%; Suzano (SA:SUZB3), Tim (SA:TIMP3), Rumo (SA:RAIL3), Lojas Renner (SA:LREN3), Embraer (SA:EMBR3), Localiza (SA:RENT3), IRB (SA:IRBR3) e Taesa (SA:TAEE11), com 10% cada; e Oi (SA:OIBR4), com 5%.

Por Money Times

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações