Benndorf Research atualiza carteira de dezembro realizando quatro modificações

Investing.com

Publicado 02.12.2019 12:31

Atualizado 02.12.2019 14:50

Benndorf Research atualiza carteira de dezembro realizando quatro modificações

Investing.com - A Benndorf Research atualizou nesta segunda-feira a carteira de ações recomendada para os 15 primeiros dias de dezembro. Além dos rebalanceamentos tradicionais, a casa de análises também realizou modificações, com as saídas de Bradesco (SA:BBDC4), Movida (SA:MOVI3), IRB (SA:IRBR3) e Tupy (SA:TUPY3) e as entradas de Itaúsa (SA:ITSA4), Randon (SA:RAPT4), Banco Inter (SA:BIDI4) e BRF (SA:BRFS3).

Em novembro, as recomendações resultaram ganhos de 3,51%, contra um avanço de apenas 0,95% do Ibovespa. Assim, no ano. A valorização do portfólio é de 61,84%, contra 23,15% do principal índice da bolsa.

BRF (SA:BRFS3) no lugar de Movida (SA:MOVI3):

“Mantendo o foco nas exportadoras (dólar estruturalmente mais alto), esperamos melhora nos spreads aviários após dados fracos em novembro com a gripe suína ainda colaborando para o setor e maior demanda devido trade-off da carne bovina (paridade abaixo das médias históricas). Tecnicamente, vemos uma reversão positiva sólida na semana passada elevando a probabilidade de um novo suporte nos $32,50 (nosso controle de risco) com alvo inicial nos $40,00 e alvo fi nal nos $47,00.”

Itaúsa (SA:ITSA4) no lugar de Bradesco (SA:BBDC4)

“Apesar de não concordarmos que os grandes bancos perderão a hegemonia nos próximos anos, a indústria certamente está mudando e esperamos certo atraso dos grandes nomes brasileiros para se adaptar à nova realidade. Dito isso, vemos a exposição do Itaú (SA:ITUB4) na XP com bons olhos com uma instituição preparada para as novas tendências de mercado. Também vemos um cenário técnico muito superior ao BBDC4 (SA:BBDC4) com a manutenção de um longo canal de alta e suporte próximo nos $12,80. Alvo inicial nos $15,00 reais”.

Randon (SA:RAPT4) no lugar de Tupy (SA:TUPY3)

“Após um trade pontual em TUPY, estamos reduzindo o nosso risco no BNDES (venda de participações) e ainda observamos um cenário global relativamente fraco para a indústria automotiva global. Dessa maneira, estamos migrando para um player local com pequena exposição negativa à América Latina (Chile / Argentina) sendo compensada pelos sinais de força setorial local e expectativa de safra recorde em 2020 (impulsionando a logística brasileira). Alvo inicial nos $12,30 com stop de redução na perda dos $9,90”.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Banco Inter (SA:BIDI11) no lugar de IRB Brasil (SA:IRBR3)

“Com 62,00% de rentabilidade em 2019, vemos espaço para arriscar uma posição mais agressiva em dezembro com a saída (temporária) de IRBR3 (SA:IRBR3) para a entrada de BIDI11. Com as adições líquidas de clientes superando as estimativas mais otimistas, vemos que um modelo de negócios sólido e de monetização deve ser apenas questão de tempo (esse seria o risco da operação). Após -45,00% de queda desde o pico recente, devemos abrir uma pequena exposição após sinais de sustentação nos $40,00 reais (fundo duplo). Essa é uma operação que devemos acompanhar de perto e com stops curtos. Alvo inicial $61,00 reais stop de redução a partir dos $37,00”.

Composição: 10%: JSL (SA:JSLG3), BRF (SA:BRFS3) e Rumo (SA:RAIL3); 9%: B3, Randon (SA:RAPT4) e Lojas Renner (SA:LREN3); 8% EZ Tec, Sinqia e Itaúsa (SA:ITSA4); 7%: Petrobras (SA:PETR4); 6%: Banco Inter (SA:BIDI4) e Minerva (SA:BEEF3)

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações