Big techs: Como se posicionar antes da temporada, segundo o Itaú BBA

Investing.com  |  Autor Jessica Bahia Melo

Publicado 11.04.2024 14:02

Investing.com – Antes da divulgação de balanços do primeiro trimestre de empresas de tecnologia americana, o Itaú BBA afirma que o nível de convicção é baixo, com comparações difíceis para Meta, forte posicionamento no Google (NASDAQ:GOOGL) e temores sobre os comentários iniciais da Microsoft (NASDAQ:MSFT). Assim, banco recomenda posicionamento de compra em Amazon e TSCM, além de posição vendida em Apple.

Supere o mercado com os melhores insights sobre big techs e carteiras recomendadas de tecnologia com até 40% de desconto InvestingPro! Para um desconto EXTRA, use o cupom para as assinaturas anuais e de 2 anos do Pro e Pro+

Apple (NASDAQ:AAPL)

O banco recomenda short em Apple (BVMF:AAPL34), pois acredita que o fluxo de notícias sobre a demanda e os números do iPhone trazem perspectivas negativas, e há riscos para baixo das expectativas de consenso. O valuation seria exigente diante de falta de impulso de lucro por ação.

Amazon (NASDAQ:AMZN)

O Itaú BBA indica long, ou posição comprada, em Amazon (BVMF:AMZO34), na expectativa de continuidade de melhorisa de margem. “Nossa percepção é que a Amazon ainda não terminou de entregar números melhores aqui. Já escrevemos anteriormente que a Amazon tem espaço para atingir os 220 dólares e continuamos confiantes de que poderá chegar lá”, apontam os analistas.

TSMC (NYSE:TSM)

Os analistas do banco indicam compra, apesar de o banco não ter cobertura oficial sobre o papel. “A TSMC (BVMF:TSMC34) relatou hoje suas vendas de março, que mostraram um crescimento robusto de 34% ao ano, uma aceleração significativa em relação ao aumento de 11% ao ano relatado em fevereiro, indicando uma tendência favorável”, lembram os analistas, que possuem visão positiva sobre o nome, com valuation considerado atrativo em relação ao setor de semicondutores.

Como achar joias raras entre as big techs? Potencialize seus ganhos com estratégias que superam a média! Se você quer ampliar sua rentabilidade, o InvestingPro é para você. Além de até 40% de desconto, nossos leitores possuem um desconto EXTRA nos planos Pro e Pro+ de um e dois anos com o cupom .

Veja como aplicar o cupom no vídeo abaixo

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações