BTG adiciona Rede D’Or e PagSeguro à carteira de fevereiro; mantém ações globais

Investing.com

Publicado 01.02.2021 10:14

Por Ana Carolina Siedschlag

Investing.com - Os analistas do BTG Pactual (SA:BPAC11) decidiram manter na carteira recomendada de fevereiro a exposição a papéis ligados ao crescimento global, como Petrobras (SA:PETR4), Vale (SA:VALE3) e Suzano (SA:SUZB3), incluindo as ações da Rede D’Or (SA:RDOR3) e os BDRs da PagSeguro (NYSE:PAGS) por boas perspectivas de crescimento das empresas.

LEIA MAIS: Fique por dentro das 5 principais notícias do mercado desta segunda-feira

Segundo o banco de investimentos, em relatório publicado nesta segunda-feira (1), a Rede D’Or é uma companhia que combina potencial de expansão saudável com altos retornos em um setor em expansão, o que justifica os múltiplos mais caros.

Já sobre a PagSeguro, os analistas esperam fortes resultados para o quarto trimestre, o que se soma aos múltiplos baratos em relação aos pares globais.

LEIA MAIS: Ativa troca dois de cinco papéis na carteira semanal; reforça Utilidades

O BTG tirou Gerdau (SA:GGBR4) e B3 (SA:B3SA3) da carteira para colocar estas duas ações, aponta o relatório.

A carteira conta ainda com Cyrela (SA:CYRE3) e Aliansce Sonae (SA:ALSO3), reforçando a posição do banco com o setor imobiliário, Oi (SA:OIBR3), Totvs (SA:TOTS3) e Itaú (SA:ITUB4).

Os analistas destacam que, apesar de os riscos em relação a pandemia terem “claramente” crescido no último mês, as taxas de juros no mundo devem continuar baixas, com o novo pacote de estímulos dos EUA mantendo o apetite por risco em níveis altos.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações