BTG troca Cyrela e SulAmérica por CCR e Itaú na carteira recomenda de novembro

Investing.com

Publicado 01.11.2019 10:16

Atualizado 01.11.2019 10:39

BTG troca Cyrela e SulAmérica por CCR e Itaú na carteira recomenda de novembro

Investing.com - O BTG Pactual (SA:BPAC11) divulgou na manhã desta sexta-feira sua carteira recomendada para o mês de novembro, realizando duas trocas com as saídas Cyrela (SA:CYRE3) e Sul América (SA:SULA11), para as entradas de CCR (SA:CCRO3) e Itaú Unibanco (SA:ITUB4).

Em outubro, as recomendações do BTG (SA:BPAC11) tiveram ganhos de 1,18%, abaixo o desempenho do Ibovespa, que foi de 2,36%. Cyrela (SA:CYRE3) com ganhos de 12,0% foi o destaque positivo e, com queda de 13,7%, JBS (SA:JBSS3) ficou na ponta oposta.

Para os analistas, após a aprovação da Previdência, agora esperam uma recuperação econômica acelerada, que deve ser o principal fator para as ações brasileiras no futuro. Neste ponto, os sinais de que a economia está acelerando são claros.

Eles apontam que a agenda de reformas pós-aposentadoria do governo está avançando. Várias emendas constitucionais (PECs), incluindo uma reforma administrativa, mudanças na regra de ouro e um novo pacto federativo, que combinado consolidaria os esforços fiscais do Brasil, devem ser discutidos no Congresso nos próximos meses. A agenda de reformas também inclui uma reforma tributária extremamente necessária, mas difícil de implementar.

CCR (SA:CCRO3) e Itaú (SA:ITUB4) entram

Para a equipe, mesmo que o Ibovespa tenha subido de forma consistente, é previsto que a próxima etapa do rali esteja apenas começando. A estrutura da carteira permanece inalterada por mais um mês, principalmente exposta a empresas que se beneficiam diretamente da recuperação econômica esperada do Brasil e das taxas de juros reais mais baixas.

Este mês, estão adicionando bancos de volta ao 10SIM, principalmente para refletir a convicção de que o crescimento do PIB deve acelerar nos próximos trimestres. Também foi adicionada a CCR (SA:CCRO3) (e removendo a Cyrela (SA:CYRE3)), pois enxergam que ela está posicionada de forma única para oferecer competitivamente os novos projetos de infraestrutura que estão sendo leiloados pelo governo.

Composição: 15% - Petrobras (SA:PETR4); 10% - Itaú Unibanco (SA:ITUB4), JBS (SA:JBSS3), Lojas Renner (SA:LREN3), CPFL (SA:CPFE3), Rumo (SA:RAIL3), CCR (SA:CCRO3), Localiza (SA:RENT3) e Totvs (SA:TOTS3); 5% - Oi (SA:OIBR3).

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações