Cloudflare: JPMorgan avalia ações "altamente positiva"; ventos contrários macro impactam curto prazo

Investing.com

Publicado 28.11.2022 15:08

Atualizado 29.11.2022 10:36

Por Sam Boughedda

Investing.com - Os analistas do JPMorgan iniciaram cobertura das ações da Cloudflare (NYSE:NET) com uma recomendação Neutra, de acordo com relatório divulgado na segunda-feira (28). O preço-alvo estipulado pelos analistas é de US$ 42 por ação.

As ações do Cloudflare avançavam 0,97% nas negociações de pré-mercado na Bolsa de Nova York. Entretanto, em 2022, as ações caíram quase 65%.

Os analistas do JPMorgan (NYSE:JPM) explicaram em uma nota aos clientes que o acesso da empresa à tecnologia, a execução e a grande oportunidade de mercado do Cloudflare é "altamente positiva" e disseram que continua sendo um dos poucos fornecedores de software mantendo um foco agressivo e orientado para o crescimento com a intenção de continuar contratando e operando perto do ponto de equilíbrio, já que persegue US$ 5 bilhões em receita anualizada durante os próximos cinco anos.

"No entanto, como o Cloudflare corretamente antecipou no início deste ano, a desaceleração macroeconômica está causando uma desaceleração em sua linha superior, enquanto alguns clientes estão se tornando clientes livres e algumas funções de liderança estão se transformando. Vemos um caminho difícil a curto prazo mesmo para as ações líderes de software de alto crescimento como o Cloudflare, já que uma maior desaceleração parece provável e as ações de valor/GARP tendem a ter um desempenho superior durante períodos de desaceleração econômica", escreveram os analistas.

Eles acrescentaram que quando a empresa "marca ações NET em relação a empresas de software com perfis semelhantes de crescimento/margem/fluxo de caixa, as ações parecem totalmente valorizadas por enquanto, resultando em um perfil de risco-recompensa equilibrado".

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações