Daycoval Investimentos troca todos os papéis da carteira semanal; veja as mudanças

Investing.com

Publicado 16.12.2019 15:18

Atualizado 16.12.2019 15:55

Daycoval Investimentos troca todos os papéis da carteira semanal; veja as mudanças

Investing.com - A Daycoval Investimentos divulgou nesta segunda-feira (16) a carteira recomendada para semana com a troca de todos os ativos. A equipe da corretora optou pela retirada dos papéis da B3, Gafisa (SA:GFSA3), Banco do Brasil (SA:BBAS3) e B3, para as entradas de Itaú (SA:ITUB4), Santander (SA:SANB11), JBS (SA:JBSS3) e Odontoprev (SA:ODPV3).

Na semana passada, as recomendações tiveram ganhos de 2,0%, contra a valorização de 1,3% do Ibovespa. Em dezembro, o portfólio acumula alta de 4,59%, contra 4,00% do índice. No período, a maior alta foi da Gafisa (SA:GFSA3), superior a 10%, com B3 na ponta oposta perdendo quase 4%.

Os analistas destacam que as reuniões dos BCs pelo mundo, inclusive aqui que apresentou nova redução da Selic para 4,5% a.a., esta semana se inicia com um viés de maior tranquilidade nos mercados, após o anúncio de Trump de que a fase 1 do acordo comercial foi concluída com sucesso. Agora a espera é para a fase 2 do acordo, que pode se arrastar até as eleições americanas. Dados da indústria chinesa corroboram com o otimismo, com um crescimento de 6,2% acima das expectativas para produção industrial.

Itaú (SA:ITUB4) – ITUB4

“Compra: após sólidos resultados do 3T19, em virtude do crédito para pessoa física, pequenas, médias empresas e retomada do segmento de large corporate. Combinados a uma inadimplência estável e incremento de receita de serviços, contribuíram para sua margem financeira crescer. Escolha recorrente na carteira semanal, uma vez que o ativo combina sólidos fundamentos com fluxo de compra geralmente positivo”.

Santander (SA:SANB11) – SANB3 (SA:SANB3)

“Compra: entendemos que o setor financeiro como um todo foi bastante penalizado, apresentando um fluxo vendedor intenso nas últimas semanas, em virtude também da redução de taxas no cheque especial. Contudo o fluxo pode nos trazer oportunidade de compra, uma vez que, o setor pouco valorizou no ano”.

JBS – JBSS3 (SA:JBSS3)

“Compra: uma companhia que teve seu nome manchado pela falta de governança, ao longo de 2019 fez o dever de casa e melhorou processos, bem como reduziu significativamente o custo da dívida. Os resultados começam a aparecer nos balanços. Certa cautela quanto a venda da participação do BNDES na companhia, contudo tendência de alta consolidada”.

Odontoprev (SA:ODPV3) – ODPV3

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

“Compra: bastante beneficiada pela atuação em canais como Bradesco (SA:BBDC4) e Banco do Brasil (SA:BBAS3), existe uma expectativa para aumento de planos individuais. Além disso, sob a ótica da análise técnica, entendemos que a média móvel de 200 períodos traz uma boa oportunidade de compra.”

Composição: Itaú (SA:ITUB4), Santander (SA:SANB11), JBS (SA:JBSS3) e Odontoprev (SA:ODPV3)

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações