Homem é preso duas vezes em poucos dias perto da casa de Taylor Swift em Nova York

Reuters

Publicado 23.01.2024 17:45

NOVA YORK (Reuters) - Um homem de Seattle foi preso duas vezes em poucos dias nos arredores da casa de Taylor Swift em Nova York, a segunda vez sob acusações de perseguição e assédio, disseram a polícia e a imprensa local nesta terça-feira. 

O Departamento de Polícia de Nova York afirmou que respondeu a uma ligação de emergência no sábado dizendo que David Crowe, 33 anos, estava tentando abrir a porta de um prédio em uma rua no bairro de Tribeca, em Manhattan, onde Swift, de 34 anos, tem um apartamento.

Ele tentava abrir a porta da casa da cantora e compositora e foi denunciado à polícia por um membro da equipe de segurança de Swift, segundo reportagem da ABC News que a polícia não confirma. 

Ele foi preso a partir de um mandato pendente de 2017, disse a polícia. 

Na noite da segunda-feira, a polícia encontrou Crowe novamente perto do prédio, após receber denúncias de que ele estava assediando pessoas na rua e agindo de maneira "errática".

O homem não tentou entrar no prédio, mas perguntava às pessoas se sabiam que Swift vivia ali e vasculhava o bairro há semanas, de acordo com o New York Post.