MyCap atualiza carteira semanal trocando B3 e CSN por Banco do Brasil e Minerva

Investing.com

Publicado 30.12.2019 09:33

Atualizado 30.12.2019 09:45

MyCap atualiza carteira semanal trocando B3 e CSN por Banco do Brasil e Minerva

Investing.com - A MyCap anunciou nesta segunda-feira a atualização de sua carteira recomendada para a semana, realizando as trocas de duas das cinco ações que fazem parte do portfólio. Deixam o portfólio os papéis B3 e CSN (SA:CSNA3) para as entradas de Banco do Brasil (SA:BBAS3) e Minerva (SA:BEEF3)

A semana que foi marcada por valorização de 1,23% do Ibovespa com a carteira avançando 0,5%. O destaque positivo para RaiaDrogasil com alta de 2,32% e destaque negativo para B3, com desvalorização, de 6,37%. Desde maio, quando a Carteira Semanal teve início, o acumulado rentabilidade é de 23,59% até o momento, ante IBOV com rentabilidade de 19,49% no mesmo período.

Os analistas destacam que o mercado fez bonito na semana, renovou máxima histórica e chegou perto de mais um objetivo na casa dos 118.000 mil pontos. Para os analistas, pode-se dizer que cumpriu com maestria o rali de final de ano faltando ainda um pregão para fechamento. O alvo era 120.000, ponto que sugere realização. A tendência para 2020 segue de alta e tudo indica que iremos em busca dos 150.000.

Recomendação dos analistas:

BB (SA:BBAS3) - Ativo pode liberar mais um ciclo de alta para a semana caso trabalhe acima dos 54,00, neste caso, renova o gás e tem alvo de compra nos 56,00 e 58,75. Tem figura de alta deflagrada no diário e movimento ascendente no semanal em andamento.

BEEF3 (SA:BEEF3) - Papel parou de renovar mínima no diário e sugere repique para iniciar um possível ciclo de recuperação. A tendência de curto prazo ainda é de baixa e o repique só vinga se romper os 13,00, neste caso, inicia um ciclo para buscar alvos em 13,45 e 14,30.

QUAL3 (SA:QUAL3) - Papel segue na carteira semanal como ótima oportunidade de compra e novos rompimentos. Tem espaço para novas altas com alvos em 38,50 e 39,20. Tendência de semanal com ciclo ascendente em andamento.

ALPA3 (SA:ALPA3) - Ativo segue firme no canal de alta de diário e tem grande chance de iniciar a recuperação. No rompimento dos 33,00 libera volume comprador e abre espaço para buscar os 33,60 e 34,85.

RADL3 (SA:RADL3) - Papel rompeu como manda o figurino MM21 períodos de diário e iniciou novo rali de compra de diário. A compra segue em andamento da semana anterior e tem espaço para novas altas com alvos em 110,00 e 115,00.

Composição: Banco do Brasil (SA:BBAS3), Minerva (SA:BEEF3), Qualicorp (SA:QUAL3), Alpargatas (SA:ALPA4) e RaiaDrogasil

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações