MyCap troca Bradesco, Duratex e Centauro por BB, Eletrobras e MRV para a semana

Investing.com

Publicado 21.10.2019 09:45

MyCap troca Bradesco, Duratex e Centauro por BB, Eletrobras e MRV para a semana

Investing.com - A MyCap anunciou nesta segunda-feira a atualização de sua carteira recomendada para a semana, trocando três dos cinco ativos. Passam a fazer parte do portfólio Banco do Brasil, Eletrobras e MRV, para as saídas de Bradesco, Duratex e Centauro.

O portfólio da corretora fechou a semana positiva em 2,53% ante Ibovespa positivo em 0,86% com destaque positivo para Centauro com alta de 6,81% e destaque negativo para Vale com queda de 4,50%.

Para os analistas, o mercado segue trabalhando em região de forte resistência e enquanto não tiver nenhum fator novo em relação à economia vai ser difícil romper essa região de máxima histórica e podemos ter realização dentro da tendência de alta. É importante Ibovespa se manter acima dos 103.000 mil pontos para seguir com chance de renovar o topo em 106.650, ponto que libera para novo rali de compra rumo aos 107.400. Suporte em 103.000 e 100.000.

Recomendações dos analistas:

BBAS3: Papel volta a se animar e vai rompendo LTB (Linha de tendência de baixa) no diário e tem tudo para iniciar um novo ciclo de alta. No diário ainda temos a MM200 períodos para romper na casa dos 46,50 e ficando acima deste, inicia recuperação com alvo em 47,00 e 48,00.

ELET3: Papel teve uma queda acentuada e vai ensaiando repique na MM200 períodos de diário e com isso, sugere fundo nessa região. Ficando acima dos 38,00 libera novo rali de recuperação com alvo em 39,00 e 40,00.

MRVE3: Papel segue trabalhando em região de retângulo e sugere novo rali de alta após um período de bateção e sem grandes novidades. A região sugere compra com rompimento dos 18,00, neste caso, se anima para buscar os 18,50 e 19,00. No semanal segue em ponto de compra no repique da MM21 períodos.

SAPR11: Seguimos posicionado para semana no ativo com viés altista interessante e no rompimento dos 87,85 renova o gás e inicia novo ciclo de alta com alvo em 89,50 e 90,00. No semanal segue com bom viés altista e chance de repique na MM21 períodos de semanal com suporte ajustado em 77,00.

VALE3: Papel segue na carteira semanal e mesmo com viés negativo na semana seguimos confiante no rali de compra para rompimento dos 49,00 e busca de alvos em 50,30 e 51,76. A empresa vem no rali de recuperação para LP e sugere bons pontos de compra nessa região.

Composição: Banco do Brasil, Eletrobras, MRV, Sanepar e Vale.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações