MyCap troca todas as cinco ações da carteira semanal; confira as mudanças

Investing.com

Publicado 07.10.2019 09:44

MyCap troca todas as cinco ações da carteira semanal; confira as mudanças

Investing.com - A MyCap anunciou nesta segunda-feira a atualização de sua carteira recomendada para a semana, trocando todos os ativos. Passam a fazer parte do portfólio B3, Centauro, Duratex (SA:DTEX3), Eztec (SA:EZTC3) e Vale (SA:VALE3), que entram os lugares de Bradesco (SA:BBDC4), Centauro, MRV (SA:MRVE3), Braskem (SA:BRKM5) e JBS (SA:JBSS3).

O portfólio da corretora fechou a semana negativa em 2,31% ante Ibovespa também no vermelho em 2,40%, com destaque positivo para MRV (SA:MRVE3) com alta de 2,92% e destaque negativo para Braskem (SA:BRKM5) com queda de 6,54%.

A equipe destaca que o mercado fechou a semana em forte queda de 3,2% com a perda dos 103.000 pontos e liberou forte queda com a perda dos 100.000. Cumpriu alvo de retração do movimento de alta e deixou sinal de fundo no diário. Para eles, tudo indica que voltaremos para testar MM21 períodos na faixa dos 103.000 antes de buscar os 105.000. Perdendo os 99.800 anula o padrão de fundo e libera nova venda semanal.

Recomendações dos analistas:

B3SA3 (SA:B3SA3): Papel ensaiando novo movimento de alta para semana e apesar da consolidação no curto prazo, o ativo tem chance de liberar novo rali de compra e seguir em busca dos 46,00. Viés altista de semanal e consolidação ainda no diário.

CNTO3: Papel fez a retração do movimento de alta na MM21 períodos de diário e segue em boa região para compra. No semanal segue firme e forte na tendência de alta com espaço para buscar os 22,75 e 23,70. Viés do ativo é compra para MP e LP.

DTEX3 (SA:DTEX3): Papel pesou na semana e veio com tudo testar MM200 períodos no diário e fechou com padrão de fundo nessa região. No rompimento dos 12,15 inicia recuperação boa no diário com espaço para buscar os 12,60 e 13,00.

EZTC3 (SA:EZTC3): Ativo voltou a se animar na compra e tem chance de vingar repique em suporte com fundo duplo no diário. No rompimento dos 36,80 libera recuperação e engata compra com alvo em 38,00 e 38,60. Ganhando MM21 períodos no diário e liberando viés altista para semana.

VALE3 (SA:VALE3): Papel fez padrão de fundo no diário e pode liberar rali de compra para semana. Primeiro alvo nos 47,00 e rompendo este, renova o gás e libera teste de MM200 nos 49,00 antes de seguir rumo aos 51,76, onde fecha Gap no diário.

Composição: B3, Centauro, Duratex (SA:DTEX3), Eztec (SA:EZTC3) e Vale (SA:VALE3)

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações