Netflix: Oppenheimer eleva recomendação prevendo crescimento do serviço com anúncios

Investing.com

Publicado 19.09.2022 09:28

Atualizado 19.09.2022 13:38

Por Senad Karaahmetovic

As ações da Netflix (NASDAQ:NFLX) recuavam mais de 1% no pregão desta segunda-feira em Nova York, mesmo com um analista da Oppenheimer elevando sua classificação da empresa para “outperform” (acima da média), com preço-alvo de US$ 325 por ação.

A atualização ocorre depois que os analistas da casa realizaram uma análise profunda da oportunidade com anúncios da companhia, além de resultados de pesquisas próprias com consumidores.

“Embora a faixa com anúncios atraia novos clientes, há uma grande oportunidade para reengajar assinantes que cancelaram o serviço. Entre os 15% dos clientes que cancelaram suas assinaturas nos EUA, 43% voltariam a pagar pelo serviço em caso de desconto. Dos 9% que nunca foram assinantes, 30% considerariam um preço mais baixo. Aproximadamente 70% dos atuais assinantes do serviço básico iriam para a faixa de preços com anúncios, contra 55% do Standard e 46% do Premium”, disse o analista em uma nota aos clientes.

A avaliação é que a empresa está em uma posição única em relação a grandes audiências e controla o timing de lançamentos de séries para anunciantes da faixa superior, gerando CPMs elevados.

O analista considera que as estimativas de Wall Street são conservadoras e não refletem toda a oportunidade.

“Os analistas de Wall Street sequer estão levando em consideração a oportunidade com anúncios e acreditamos que o sentimento deve melhorar, à medida que mais analistas atualizam seus modelos. Estamos prevendo adições líquidas de assinantes de 15M/21M/19M contra previsões de Wall Street de 11M/13M/19M em '23E/'24E/'25E, respectivamente”, concluiu o analista.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações