Bolsas dos EUA indicam ganhos recordes em dia mais agitado da temporada

Investing.com

Publicado 27.07.2017 07:33

Bolsas dos EUA indicam ganhos recordes em dia mais agitado da temporada

Investing.com - O mercado futuro dos EUA apontava para novas máximas recordes na abertura desta quarta-feira em Wall Street, que deverá ser o dia mais agitado da temporada de resultados com cerca de 60 empresas constituintes do S&P 500 agendadas para divulgar resultados.

O blue chip futuros do Dow subia 21,5 pontos, ou cerca de 0,11%, às 06h30 em horário local (07h30 em horário de Brasília), os futuros do S&P 500 ganhavam 4 pontos, ou 0,16%, enquanto o índice futuro de tecnologia Nasdaq 100 subia 30,88 pontos ou 0,52%.

Os índices das bolsas dos EUA atingiram novas máximas históricas na última quarta-feira, com o Dow e o Nasdaq em fechamentos recordes já que os resultados corporativos continuavam a superar as expectativas de Wall Street.

Twitter Inc (NYSE:TWTR), United Parcel Service Inc (NYSE:UPS), Mastercard Inc (NYSE:MA), Celgene (NASDAQ:CELG), Bristol-Myers Squibb Company (NYSE:BMY), Procter & Gamble (NYSE:PG), ConocoPhillips (NYSE:COP), Raytheon (NYSE:RTN) e MGM Resorts (NYSE:MGM) estão entre os grandes nomes divulgando resultados antes da abertura.

Amazon (NASDAQ:AMZN), Intel (NASDAQ:INTC), Starbucks (NASDAQ:SBUX), Baidu Inc (NASDAQ:BIDU), Western Digital (NASDAQ:WDC), Electronic Arts (NASDAQ:EA) e First Solar (NASDAQ:FSLR) deverão fazer o mesmo após o fechamento.

Ações da Comcast (NASDAQ:CMCSA) subiam mais de 1% em negociações antes do pregão após a operadora de TV por assinatura divulgar resultados do segundo trimestre que superaram expectativas dos analistas.

As ações da Verizon (NYSE:VZ) pareciam preparadas para subir após a empresa divulgar lucros que estavam em linha com as expectativas e receitas que superaram expectativas dos analistas em relação ao segundo trimestre.

Ações do Facebook (NASDAQ:FB) subiam mais de 4% e atingiam a máxima histórica em torno de US$ 173 nas negociações antes do pregão.

No final da quarta-feira, a empresa divulgou que sua atividade de publicidade em dispositivos móveis cresceu mais de 50% no segundo trimestre.

Em mercados cambiais, o dólar caía, mas permanecia próximo da mínima de 13 meses após a última declaração de política monetária do Federal Reserve indicar que o banco central poderia não aumentar os juros mais uma vez este ano.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, avançava 0,16% para 93,44 após ter chegado à mínima de 93,00 durante a noite, o nível mais fraco desde junho de 2016.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações