Biden confunde Taylor Swift com Britney ao citar calor no Brasil

Poder360

Publicado 21.11.2023 04:16

Atualizado 21.11.2023 04:40

Biden confunde Taylor Swift com Britney ao citar calor no Brasil

O presidente dos EUA, Joe Biden, confundiu as cantoras Taylor Swift e Britney Spears durante a tradicional cerimônia de Thanksgiving (Ação de Graças) na Casa Branca na 2ª feira (20.nov.2023). Na ocasião, ele “perdoou” 2 perus, chamados de Liberty e Bell, e falou sobre a onda de calor no Brasil.

Pela tradição norte-americana, os animais “perdoados” pelo presidente são poupados de serem servidos como refeição no feriado. O peru é o principal prato do Thanksgiving e há “competição” por qual animal receberá o perdão presidencial.

Você poderia dizer que [conseguir o perdão] foi ainda mais difícil do que conseguir um ingresso para a turnê Renaissance [da cantora Beyoncé] ou para a turnê da Britney. Ela está em… está quente no Brasil agora”, disse Biden.

Assista:

Taylor Swift desembarcou no Brasil na semana passada para apresentar a turnê “The Eras Tour” no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na 1ª apresentação na capital fluminense, realizada na 6ª feira (17.nov) no Estádio Nilton Santos, 1.000 pessoas desmaiaram e Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu.

A cidade passou por dias de calor extremo, com recordes de temperaturas máximas. Por conta das condições climáticas, o show de sábado (18.nov) foi remarcado para 2ª feira (20.nov).

Leia mais:

  • Rio registra arrastões após adiamento de show de Taylor Swift;
  • Após morte em show, Erika Hilton aciona MPF contra empresa responsável;
  • Bombeiros jogam água em fãs de Taylor Swift no Rio;
  • Vídeo mostra Taylor Swift distribuindo água a fã durante show;
  • Flávio Dino manda casas de show oferecerem água potável ao público;
  • “Já Eras Tour”: fãs de Taylor Swift ironizam show cancelado no RJ;
  • Ações da T4F (BVMF:SHOW3) caem 9,65% depois de show de Taylor Swift.

Leia mais em Poder360

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações