Brasileira que morreu em show de Taylor Swift é homenageada em NY

Poder360

Publicado 23.11.2023 09:31

Brasileira que morreu em show de Taylor Swift é homenageada em NY

Fãs da Taylor Swift homenagearam Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, que morreu durante o show da cantora norte-americana na 6ª feira (17.nov.2023), no Rio de Janeiro. Uma projeção com a foto da jovem foi exibida na 4ª feira (22.nov) na Times Square (NYSE:SQ), em Nova York (EUA).

“Essa é uma homenagem a todos os fãs que estiveram nos shows no Rio de Janeiro. Vocês foram maiores que todo o céu”, diz a mensagem exibida junto à foto de Ana Clara. A última frase é em referência à canção “You were bigger than the whole sky”, que significa “Você foi maior que todo o céu”, em tradução livre do inglês.

Segundo o fã-clube Update Swift Brasil, a homenagem foi realizada por “swifties” (nome dado aos fãs de Taylor Swift) e teve “permissão e apoio da família e amigos de Ana Clara Benevides”.

Assista ao vídeo publicado pelo grupo no X:

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações