T4F fala pela 1ª vez após morte de fã em show de Taylor Swift

Poder360

Publicado 23.11.2023 13:25

Atualizado 23.11.2023 14:11

T4F fala pela 1ª vez após morte de fã em show de Taylor Swift

O CEO da T4F (BVMF:SHOW3) (Time For Fun), Serafim Abreu, afirmou nesta 5ª feira (23.nov.2023) que reconhece que a empresa poderia ter providenciado “ações alternativas adicionais” às já implementadas no show de Taylor Swift na 6ª feira (17.nov) no Estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro. A cidade registrou sensação térmica de 59,3°C, a maior já aferida pelo serviço meteorológico da prefeitura, o Alerta Rio, criado em 2014.

BLACK FRIDAY: Tenha mais desconto no plano bianual com cupom “investirmelhor”

Na 1ª apresentação da turnê “The Eras Tour” no Brasil, fãs da cantora norte-americana passaram mal por causa do calor. A jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, desmaiou no local do evento, foi encaminhada ao hospital, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. De acordo com Abreu, o falecimento da estudante de psicologia foi a 1ª fatalidade em mais de 40 anos de atuação da empresa. No site da T4F foi compartilhada uma nota sobre o assunto. Eis a íntegra (PDF – 74 kB).

“Sabemos que com as mudanças climáticas que estamos vivendo esses episódios serão cada vez mais frequentes”, declarou Abreu em vídeo compartilhado nas redes sociais da promotora de eventos. Para ele, o setor “precisa repensar sua atuação diante desta nova realidade”.

O CEO pediu desculpas “a todos que não tiveram a melhor experiência possível” e pela “demora” em se pronunciar publicamente. De acordo com ele, a demora de quase uma semana se deu porque o “foco estava em incorporar os aprendizados”.

Por fim, Abreu disse estar desolado com a morte de Ana Benevides e afirmou estar à disposição da família para prestar assistência “no que for necessário”, como já, segundo ele, foi dito para os familiares e o advogado que os representam.

Taylor Swift ainda fará 3 apresentações no Brasil na 6ª feira (24.nov), sábado (25.nov) e domingo (26.nov), dessa vez no Allianz (ETR:ALVG) Parque, em São Paulo. O CEO da T4F disse que a empresa está trabalhando para proporcionar uma experiência “emocionante” e “memorável”. Além disso, afirmou que nas datas o novo posicionamento das autoridades já estará implementado, como a permissão da entrada de garrafas de água plásticas e flexíveis, ao contrário do evento na capital fluminense.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

A Defesa Civil de São Paulo emitiu na noite de 4ª feira (22.nov) um alerta de fortes ventos e chuvas intensas no Estado entre esta 5ª feira (23.nov) e sábado (25.nov). Diversas cidades paulistas devem registar tempestades seguidas por raios, granizo e rajadas de vento de 40 a 80 km/h.

Leia mais em Poder360

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações