3 melhores ações para investir em 2024, segundo Bank of America

Investing.com  |  Autor Yassine Ahram

Publicado 26.12.2023 11:03

Investing.com - O Bank of America (NYSE:BAC) divulgou suas melhores ações para 2024. A instituição afirmou que essas empresas têm grande potencial e estão bem preparadas para um cenário macroeconômico turbulento.


PROMOÇÃO DE ANO NOVO: Tenha mais desconto no plano bianual com cupom “investirmelhor1”

Essas recomendações vêm em um contexto de mudança na política monetária e uma possível queda rápida das taxas de juros nos Estados Unidos. O mercado espera um primeiro corte em março e outros subsequentes. Esses movimentos poderiam impulsionar o mercado.

3 ações para comprar em 2024, segundo o Bank of America/h2
  1. A General Electric Company (NYSE:GE) estaria pronta para saltar em 2024, à medida que avança na separação de seus negócios remanescentes. A empresa deve se desfazer de seu segmento de energia e energias renováveis Vernova na primavera. O Bank of America disse que isso deve levar a uma reprecificação de sua unidade GE Aerospace. "Projetamos um crescimento de 59% no lucro por ação em 2024, com o aumento da rentabilidade no setor aeroespacial e a redução das perdas no setor de energias renováveis". As ações subiram mais de 90% este ano, mas, segundo o banco, ainda há espaço para alta, pois "a política americana favorece a reindustrialização e a abertura de novos mercados".

  2. A Union Pacific Corporation (NYSE:UNP) se beneficiará de vários fatores, segundo o banco. "O novo CEO (BVMF:PDGR3) Jim Vena está mudando rapidamente a cultura da Union Pacific, ele melhorou o serviço e os volumes superaram nossas expectativas desde o início do quarto trimestre". Segundo o Bank of America, o crescimento dos lucros deve ficar no curto prazo na faixa média ou superior a 10%. "O serviço mostra uma melhora geral". "Acreditamos que isso permitirá que as margens operacionais superem nossas metas e as do mercado mais rápido do que o esperado".

  3. A AT&T Inc (NYSE:T) deve se beneficiar da mudança de estratégia da empresa. "Havia ceticismo quando a AT&T reestruturou sua estratégia de comercialização de serviços sem fio, focou a empresa na conectividade, vendeu ativos não essenciais, reduziu o dividendo e retomou o crescimento do número de assinantes", disse o Bank of America. "O aumento do [lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização] e a redução dos investimentos apoiarão o aumento do fluxo de caixa livre, a melhoria da cobertura de dividendos e a redução da dívida", disse o BofA. A melhoria do atendimento ao cliente e da rede resulta em uma menor taxa de cancelamento, segundo o banco. Isso permitirá que a empresa eleve seus preços.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações