Ações - Alphabet afunda no pré-mercado, GE em alta, McDonald’s sobe

Investing.com  |  Autor 

Publicado 30.04.2019 09:12

Investing.com - Ações em foco antes do pregão desta terça-feira:

• As ações do Alphabet (NASDAQ:GOOGL) despencavam 7,9% às 9h05 depois que a empresa-mãe do Google registrou o seu crescimento de receita mais lento em três anos devido ao aumento da concorrência na publicidade, que representa mais de 85% de sua receita. O lucro também foi atingido por uma grande multa antitruste da União Europeia.

• As ações da General Electric (NYSE:GE) subiam 8,2% após os problemas de fluxo de caixa da empresa terem diminuído no primeiro trimestre, embora tenha alertado que problemas com os aviões 737 MAX da Boeing representaram um “novo risco”. A GE fabrica motores para o avião.

• As ações do McDonald's (NYSE:MCD) subiam 3,2% depois que a receita, o lucro e as vendas nas mesmas lojas da empresa superaram as estimativas dos analistas.

• As ações da Pfizer (NYSE:PFE) ganhavam 1,0% depois que apresentou resultados trimestrais melhores que o esperado e aumentou sua previsão de lucro para o ano todo sobre o aumento das vendas de alguns dos seus produtos farmacêuticos.

• As ações da Merck & Co (NYSE:MRK) subiam 0,9% após os ganhos do primeiro trimestre superarem o consenso. A empresa também aumentou sua previsão para ano inteiro graças a vendas crescentes de seu produto para imunoterapia de câncer Keytruda.

• As ações da Eli Lilly (NYSE:LLY) caíam 3,8% quando a empresa divulgou resultados trimestrais e reduziu suas previsões de receita e lucro em 2019 sobre o declínio esperado dos preços nos EUA e aumento da concorrência de medicamentos genéricos.

• As ações da Western Digital (NASDAQ:WDC) caíam 5,5%, enquanto as vendas e lucros do terceiro trimestre fiscal não atingiram as expectativas.

• As ações da Boeing (NYSE:BA) ficaram pouco alteradas, já que a Virgin Australia anunciou que adiaria o recebimento dos 737 jatos MAX da empresa por quase dois anos. A empresa também divulgou outra falha com os alertas de segurança do avião.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações