Ações - Futuro dos EUA estável, apesar de ganhos expressivos de JPMorgan e J&J.

Investing.com  |  Autor 

Publicado 16.07.2019 07:52

Investing.com - O mercado de futuros dos EUA permaneciam estáveis nesta terça-feira, sem inspiração pelos ganhos do JPMorgan e Johnson & Johnson que superaram as expectativas.

O JPMorgan (NYSE:JPM) inverteu os ganhos iniciais para cair 1,6% nas negociações antes do pregão, apesar de seus ganhos terem sido melhores do que o esperado. Assim como ocorreu com o Citigroup na segunda-feira, as quedas nas receitas baseadas nos mercados foram compensadas por um negócio de crédito ao consumidor ainda forte nos EUA, e as provisões para perdas de crédito também caíram. O banco também aumentou seu dividendo trimestral e aumentou seu programa de recompra de ações.

A Wells Fargo (NYSE:WFC) e a Goldman Sachs (NYSE:GS) também devem divulgar seus ganhos antes do início do pregão. United Continental Airlines e CSX (NASDAQ:CSX) reportarão após a campainha.

As perspectivas para o segundo trimestre são fracas, com o consenso do mercado de um declínio de 3% nos lucros das empresas, de acordo com a Factset. O Citigroup (NYSE:C) reportou lucros fortes antes do fechamento na segunda-feira, mas os ganhos foram compensados por um declínio em sua margem de juros líquida e divisões de investimentos.

O índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 caía 1 ponto para 7.985,75 às 7h50 (horário de Brasília), enquanto os futuros do Dow caíam 11 pontos para 27.330,5 e futuros do S&P 500 se mantinham estáveis em 3.017,12.

O Facebook (NASDAQ:FB) se mantinha estável nas negociações antes do pregão, já que a empresa se apresentará diante do Congresso para testemunhar sobre sua criptomoeda, Libra.

A Johnson & Johnson (NYSE:JNJ) subia 0,9% após suas estimativas de ganhos e receita. A Microsoft (NASDAQ:MSFT) subia 0,2%, enquanto a Micron (NASDAQ:MU) crescia 0,1%.

Na terça-feira, o relatório de vendas no varejo saem às 9h30, enquanto a produção industrial será lançada às 10h15.

Vários membros do Federal Reserve palestrarão e serão avaliados para se ter uma visão das perspectivas para a política monetária para o resto do ano. Um corte de taxa no final de julho já está totalmente precificado. O presidente do Fed, Jerome Powell, se pronunciará às 14h00 (horário de Brasília).

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Em commodities, o petróleo bruto subia 0,3%, para US$ 59,77 por barril, enquanto contratos futuros de ouro avançava 0,2%, para US$ 1.416,45 por onça-troy. índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, subia 0,3%, para 96,812.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações