Ações - Futuro dos EUA sobem com ganhos nos holofortes; Teto de gastos aumenta

Investing.com  |  Autor 

Publicado 23.07.2019 07:42

Atualizado 23.07.2019 08:20

Investing.com - O mercado de futuro dos EUA subia nesta terça-feira após acordo bipartidário para o aumento o teto da dívida impulsionar as ações, antes de uma enxurrada de lucros corporativos.

Congresso chegou a um acordo de dois anos que aumenta o teto da dívida até meados de 2021, eliminando o risco de que o governo perca os pagamentos da dívida em setembro.

O índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 saltava 29 pontos ou 0,4% às 7h50, enquanto o Dow futures ganhava 480 pontos ou 0,3% e o futuros do S&P 500 subia 8 pontos ou 0,3%.

Os lucros continuaram em foco, com nomes como Coca-Cola (NYSE:KO), Travelers (NYSE:TRV), Lockheed Martin (NYSE:LMT), e outros reportando antes da abertura, enquanto a Visa (NYSE:V), Chipotle (NYSE:CMG), and Snap (NYSE:SNAP) devem divulgar seus lucros após o fechamento do mercado.

As ações dos fabricante de chips subiram, depois que a fornecedora AMS (SIX: AMS) da Apple (NASDAQ:AAPL) relatar uma forte perspectiva para o terceiro trimestre. A Micron (NASDAQ: MU) subia 0,3%, enquanto a Advanced Micro Devices (NASDAQ: AMD) ganhava 0,9%.

A Intel (NASDAQ: INTC) saltava 1,4% depois que um relatório do Wall Street Journal informou que a Apple (NASDAQ: AAPL) está perto de um acordo para comprar sua unidade de chips para smartphones.

Enquanto isso, General Electric (NYSE:GE) caía 0,5%, enquanto Perrigo (NYSE: PRGO) perdia 0,3% e a Steel Dynamics (NASDAQ: STLD) caía 5,2% depois de perder estimativas de ganhos.

Com relação a notícias econômicas, as vendas de imóveis usados para junho serão divulgadas às 11h00.

Em commodities, contratos futuros de petróleo dos EUA caía 0,1%, para US$ 56,17 por barril. Os contratos futuros de ouro recuavam 0,5% para US$ 1.420,05 por onça troy, enquanto o índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, subia 0,3%, para 97,188.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações