Ações - Futuros dos EUA flutua perto de alta em meio à dados mistos

Investing.com  |  Autor 

Publicado 30.04.2019 07:50

Investing.com - Os futuros dos EUA ficaram estáveis ​​nesta terça-feira depois de um amontoado de dados econômicos mistos da China e da Europa durante a noite e antes de mais um dia movimentado de ganhos e dados domésticos. Os investidores também estão sob a expectativa da decisão de política monetária do Fed, cuja reunião regular se inicia nesta terça-feira.

As ações de tecnologia tiveram para uma abertura mais fraca após a decepcionante atualização trimestral da Google Alphabet (NASDAQ:GOOGL), que mostrou uma desaceleração acentuada no crescimento da receita. Mais melancolia saiu durante a noite da Samsung (KS:005930), que disse esperar que o mercado de chips de memória ficasse deprimido pelo excesso de oferta por outros três meses antes de se recuperar ainda este ano.

O futuros do Dow subia 21 pontos ou 0,1% às 7h45, enquanto o futuros do S&P 500 subia menos de um ponto em relação ao recorde de segunda-feira. O índice de tecnologia futuros do Nasdaq 100 caía 5 pontos ou 0,1%.

Entre os muitos resultados a serem divulgados hoje, a General Electric (NYSE:GE) superou as expectativas de receita e lucro, enquanto a farmacêutica Eli Lilly (NYSE:LLY) também surpreendeu. O McDonald's (NYSE:MCD), Pfizer (NYSE:PFE), Merck (NYSE:MRK) e Mastercard (NYSE:MA) todos devem também reportar antes da abertura, com a Apple (NASDAQ:AAPL) anunciando seus números após o fechamento.

Durante a noite, as pesquisas comerciais na China mostraram uma leve desaceleração na atividade industrial em abril, indicando que medidas de estímulo fiscal e monetário para revitalizar a economia ainda não tiveram o efeito desejado. No entanto, a economia da zona do euro cresceu num ritmo mais acelerado do que o esperado no primeiro trimestre, em 0,4%, com a Espanha crescendo a um ritmo anual de mais de 2,5% e a Itália emergindo da recessão.

Os futuros de petróleo bruto voltaram a subir para 64,42 dólares por barril, depois que o ministro do petróleo da Arábia Saudita indicou em uma entrevista à agência de notícias russa RIA Novosti que ele quer que o atual acordo de restrição de fornecimento permaneça em vigor até o final do ano.

Isso apesar da pressão do presidente Donald Trump para aumentar a produção e reduzir os preços.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Khalid al-Falih disse que o mercado permaneceu amplamente suprido e que havia espaço para a Arábia Saudita aumentar sua produção sem romper o teto acordado com seus parceiros no final do ano passado. A audiência de Al-Falih na Rússia é mais cética sobre manter os barris fora do mercado além de junho.

Os preços também foram apoiados por relatos de que o líder da oposição venezuelana, Juan Guaido, havia convocado os soldados do país a derrubar o governo do presidente Nicolas Maduro.

Em relação à commodities, o futuros do ouro subia para US$ 1.286,85 por onça-troy, enquanto no mercado de moedas, o índice dólar, que mede a força dólar norte-americano em comparação com a cesta das seis principais moedas, caía 0,3% ficando em 97,32, enquanto os dados da zona do euro reviveram o euro, e os movimentos do petróleo apoiaram o dólar canadense.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações