Ações - Futuros dos EUA sobem com dados positivos da China e Europa

Investing.com  |  Autor 

Publicado 03.04.2019 07:42

Investing.com - Os futuros norte-americanos subiram na quarta-feira, com dados otimistas chineses e europeus ajudando a diminuir os temores de uma desaceleração prolongada na economia global.

Na China, o índice dos gerentes de compras da Caixin no setor de serviços chegou a uma alta de 14 meses, indicando uma estabilização na segunda maior economia do mundo, enquanto na Europa o PMI de serviços na zona do euro atingiu sua maior taxa desde dezembro.

O futuros do Dow subia 110 pontos ou 0,4% às 7h40, enquanto futuros do S&P 500 ganhava 14 pontos ou 0,5% e o índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 subia 41 pontos ou 5%.

Enquanto isso, o vice-primeiro-ministro da China, Liu He, está em Washington para continuar as negociações comerciais com as autoridades dos EUA. Os EUA e a China resolveram a maioria de seus problemas, mas ainda têm diferenças em relação ao destino das tarifas e mecanismos de fiscalização existentes nos EUA para garantir que o acordo seja cumprido, informou o Financial Times na terça-feira.

"Noventa por cento do acordo está concluído, mas os últimos 10% são a parte mais difícil, é a parte mais complicada e exigirá trocas entre os dois lados", disse Myron Brilliant, vice-presidente executivo de assuntos internacionais Câmara de Comércio dos EUA , disse o FT.

As empresas de semicondutores subiram nas negociações de pré-mercado, com a Advanced Micro Devices (NASDAQ:AMD) crescendo 2,9% e a Micron (NASDAQ:MU) subindo 2,1%. O JPMorgan Chase & Co (NYSE:JPM) avançava 0,6%, enquanto a Cisco (NASDAQ:CSCO) ganhava 0,6% e Perrigo (NYSE:PRGO) tinha alta de 0,9%.

A GameStop (NYSE:GME) caía 9,1% após a empresa anunciar um declínio nas vendas em mesmas lojas, enquanto a Caterpillar (NYSE:CAT) caía 1,4% depois do Deutsche Bank (DE: DBKGn) mudou sua classificação para manter, devido a acúmulo de pedidos, de acordo com a TheStreet.

Na frente econômica, as folhas de pagamento privadas da ADP (NASDAQ:ADP) saem às 9h15, enquanto a pesquisa de atividade do setor de serviços ISM está programada para às 11h00.

Em commodities, os contratos futuros de ouro subiam 0,1%, para US$ 1.297,25 por onça-troy, enquanto o petróleo dos EUA subiam 0,2%, para US$ 62,70 o barril. O índice dólar, que mede o dólar norte-americano em comparação com a cesta das seis principais moedas, caía 0,4% para 96,57.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora



Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações