Ações - Futuros nos EUA com foco mudando de comércio para dados econômicos

Investing.com  |  Autor 

Publicado 20.09.2018 07:48

Futuros apontam para ligeira alta na abertura na quinta

Investing.com - Os futuros apontaram para uma abertura ligeiramente maior, com os investidores deixando de lado as preocupações com a atual guerra comercial entre os EUA e a China e voltando sua atenção para dados econômicos e ganhos mais tarde na sessão.

O blue chip futuros do Dow ganhava 43 pontos, ou 0,16%, às 7h44, os futuros do S&P 500 subiam 3 pontos, ou 0,10%, enquanto o índice futuro de tecnologia Nasdaq 100 tinha alta de 10 pontos, ou 0,13%.

Wall Street parecia preparada para fazer uma pausa nesta quinta-feira depois de encerrar a sessão anterior com uma nota forte, com o Dow subindo mais de 150 pontos.

Enquanto o tema da semana tem sido a tarifa olho-por-olho entre os EUA e a China, a falta de novos desenvolvimentos na quinta-feira, deixou os investidores abertos para reorientar sua atenção.

Na frente econômica, pedidos iniciais de seguro-desemprego e a atividade industrial do Fed de Filadélfia para setembro serão liberados às 9h30 e serão seguido pelo índice de venda de imóveis em agosto às 11h00.

Enquanto aguarda os dados econômicos, o dólar ficou em baixa em relação a seus principais rivais, ficando em torno do nível mais baixo em cerca de oito semanas, em parte como uma demanda segura para a moeda americana,com os investidores deixando de lado as preocupações comerciais por enquanto.

Às 7h46, o índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, recuava 0,31%, para 93,83.

Em meio a um punhado de divulgação de resultados marcados para a quinta-feira, a Micron Technology (NASDAQ:MU) está programada para divulgar os seus do quarto trimestre fiscal após o fechamento do mercado.

Os investidores estarão acompanhando de perto os resultados para obter mais informações sobre o setor de chips para ver se está caminhando para uma tendência de baixa cíclica, já que outras empresas do setor alertaram que a demanda no mercado de memória está diminuindo.

Outras empresas programadas para reportar lucros incluem Darden Restaurants (NYSE:DRI), Thor Industries (NYSE:THO), e Steelcase (NYSE:SCS).

Em outras notícias da empresa, o co-fundador do Alibaba (NYSE:BABA) Jack Ma, se afastou de sua promessa de criar 1 milhão de empregos nos EUA, dizendo que era um feito impossível devido à guerra comercial entre as duas maiores economias do mundo.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

A Tilray Inc (NASDAQ:TLRY) permaneceu no centro das atenções com ganhos de quase 8% no pré-mercado na quinta-feira, os produtores de cannabis se tornou o novo fascínio do mercado, com muitos analistas fazendo uma analogia com a febre das criptomoedas.

A Fox (NASDAQ:FOX) e a Comcast (NASDAQ:CMCSA) também estavam em foco, já que o Painel de Transmissões do Reino Unido disse que entraria em um leilão de três rodadas no sábado para decidir quem iria adquirir a emissora britânica Sky (OTC:SKYAY).

A Amazon.com (NASDAQ:AMZN) também estava sendo vista de perto pois a Bloomberg informou que a empresa estava considerando a abertura de até 3.000 de suas novas lojas sem caixa, a AmazonGo nos próximos anos.

Na Europa, as mais importantes bolsas do continente estavam em alta no pregão da metade da manhã, com a maioria dos setores em território positivo. O índice pan-europeu Stoxx Europe 600, medida mais ampla dos preços de ações da região, subia em torno de 0,5%, no início da tarde, a caminho de sua quinta sessão consecutiva de ganhos.

Mais cedo, as bolsas asiáticas fecharam em diferentes direções.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações