Ações - Goldman Sachs, Bank of America alta no pré-mercado; Snap, Nordstrom caem

Investing.com  |  Autor 

Publicado 16.01.2019 11:07

Investing.com - Ações em foco antes do pregão desta quarta-feira em Wall Street:

• Os papéis do Goldman Sachs (NYSE: GS) ganhavam 2,86% às 10h58, depois que a empresa divulgou resultados do quarto trimestre que bate o consenso tanto de vendas quanto de lucros.

• O Bank of America (NYSE: BAC) saltava 5,01%, após a empresa divulgou os resultados do quarto trimestre que superaram as expectativas dos analistas.

•As ações da Snap Inc (NYSE: SNAP) caíam 9,94% depois que a empresa anunciou que seu diretor financeiro, Tim Stone, estava se demitindo.

• As ações da Nordstrom (NYSE: JWN) despencavam 8,59% após a empresa ter admitido que suas vendas de fim de ano estavam abaixo de suas expectativas.

• A United Continental (NASDAQ: UAL) subia 5,79%, enquanto os resultados da empresa chegaram ao topo do consenso e sua previsão de lucro no primeiro trimestre também foi melhor do que o esperado.

• As ações da First Data (NYSE: FDC) subiam 23,49% após a Fiserv anunciar que adquiriria a companhia em uma transação de ações avaliada em aproximadamente US$ 22 bilhões. As ações da Fiserv (NASDAQ: FISV) estavam em baixa de 2,16%.

• Os papéis da Verizon (NYSE: VZ) caíam 0,17% em meio a notícias de que a empresa incluirá assinaturas grátis de músicas da Apple (NASDAQ: AAPL) para alguns de seus planos de dados.

• A Ford Motor (NYSE: F) cedia 2,15%, depois que a empresa divulgou uma previsão para o faturamento do quarto trimestre que ficou abaixo das expectativas dos analistas.

• A PG&E (NYSE:PCG) perdia mais 9,84% em meio à preocupação de que uma lei arcana californiana, chamada "condenação inversa", pudesse mantê-la sob controle para futuros danos causados por incêndios florestais, mesmo que a negligência da empresa não possa ser provada.

• As ações da Salesforce.com (NYSE: CRM) caíam 0,53% após um relatório de que a empresa estava negociando para adquirir a ClickSoftware Technologies.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações