Ações - Mercado futuro dos EUA sob com espera do corte de juros do Fed

Investing.com

Publicado 31.07.2019 14:19

Investing.com - Os futuros dos EUA foram mais altos na quarta-feira, com os investidores antecipando um corte na taxa do Federal Reserve pela primeira vez em mais de uma década.

Uma redução de pelo menos um quarto de ponto é dada como certa, com o foco principal na declaração de política do Fed às 15h00, seguido pela coletiva de imprensa que acontece meia hora depois com o chefe do Fed, Jerome Powell. Os mercados estão procurando pistas de mais flexibilização para o resto ano. A chance de um corte adicional de 25 pontos básicos em setembro está cotada em 70%, com um terceiro corte em dezembro acima de 50%.

Enquanto isso, as negociações comerciais terminaram no início de Xangai, sem sinais claros de progresso depois que o presidente Donald Trump criticou a China na terça-feira por enganar os EUA e não comprar produtos agrícolas americanos.

O índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 subia 27 pontos ou 0,3% às 7h40, o índice blue chip futuros do Dow ganhava 63 pontos ou 0,2% ao passo que os futuros do S&P 500 avançavam 4 pontos ou 0,2%.

As ações da Apple (NASDAQ:AAPL) foram colocadas perto das altas de 2019 após as estimativas de ganhos} terem sido batidas, saltando 41% mesmo quando as vendas do iPhone caíram para menos da metade de sua receita pela primeira vez em sete anos. A Electronic Arts (NASDAQ:EA) ganhava 5,6% depois de reportar um forte trimestre fiscal, enquanto a Perrigo (NYSE:PRGO) subia 0,7% e a Pfizer (NYSE:PFE ) ganhava 0.5%. A General Electric (NYSE:GE) subia 1,4% depois que seus resultados ficaram melhores que o esperado.

As empresas de semicondutores estavam sob pressão depois que a Advanced Micro Devices (NASDAQ:AMD) caía 5,6% após a fraca orientação de receita para o terceiro trimestre. A Micron (NASDAQ:MU) caía 1,4%, enquanto o Edison International (NYSE:EIX) caía 1,7%.

Na frente econômica, o relatório de folhas de pagamento não-agrícola da ADP será divulgado às 9h15. A temporada de resultados continua, com os resultados do Credit Suisse (NYSE:CS), Fiat Chrysler (NYSE:FCAU), Spotify (NYSE:SPOT), Qualcomm (NASDAQ:QCOM), entre outros.

Em commodities, o petróleo bruto subia 0,6%, para US$ 58,37 por barril. Os contratos futuros de ouro ganhavam 0,2%, para US$ 1.431,90 por onça-troy, enquanto o índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, permanecia estável em 97,847.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações