Ações - Viacom salta antes do pregão, Nike e Apple caem, Boeing sobe

Investing.com  |  Autor 

Publicado 25.03.2019 09:05

Investing.com - Ações em foco antes do pregão desta segunda-feira:

• A Viacom (NASDAQ:VIAB) saltava 4,2% até 9h04 quando a empresa anunciou que tinha renovado seu contrato com a AT&T (NYSE:T), evitando um blecaute da MTV, Nickelodeon e Comedy Central para usuários da DirecTV.

• A Nike (NYSE:NKE) caía 0,3% depois que reguladores antitruste da União Européia multaram a companhia em 12,5 milhões de euros (14,14 milhões de dólares) por restringir as vendas internacionais de produtos de merchandising.

• A Apple (NASDAQ:AAPL) caía 0,3%, enquanto os mercados se preparavam para uma apresentação da empresa que deve revelar na segunda-feira em um esforço secreto que dura anos para construir um produto de streaming de vídeo.

• A Boeing (NYSE:BA) ganhava 0,4% enquanto a empresa se prepara para informar mais de 200 pilotos de companhias aéreas globais, líderes técnicos e reguladores na quarta-feira sobre as atualizações de software e treinamento sua aeronave 737 MAX.

• A CalAmp (NASDAQ:CAMP) caía 2,4% depois que o JP Morgan a rebaixou para neutro devido ao excesso de peso, de acordo com o Briefing.com.

• As ações da Winnebago Industries (NYSE:WGO) caíram 0,9% depois que a receita do segundo trimestre fiscal da empresa ficou abaixo do esperado, embora o lucro por ação tenha superado as expectativas

• As ações da Thermo Fisher Scientific (NYSE:TMO) poderão ter movimento no pregão regular após a empresa anunciar que adquiriria a Brammer Bio por aproximadamente US$ 1,7 bilhão em dinheiro.

• A Biogen (NASDAQ:BIIB) saltava 1,5% após anunciar uma nova recompra de US$ 5 bilhões. As ações haviam caído quase um terço na semana passada depois da empresa ter dito que havia parado o desenvolvimento de uma droga que estava desenvolvendo para tratar a doença de Alzheimer.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações