Ações - Wall Street têm salto depois de ganhos fortes e esperança de cortes do Fed

Investing.com  |  Autor 

Publicado 19.07.2019 10:41

Atualizado 19.07.2019 10:59

Investing.com - Wall Street saltava na sexta-feira com fortes ganhos da Microsoft (NASDAQ:MSFT) ajudando a levantar ações de tecnologia, enquanto comentários do presidente do Federal Reserve de Nova York, John Williams, aumentaram a esperança de um taxa de meio ponto de corte no final do mês.

Williams disse na quinta-feira que o banco central precisa "agir rapidamente" quando as taxas estão baixas, já que "é melhor tomar medidas preventivas do que esperar que o desastre se desdobre".

O Dow subia 85 pontos, ou 0,3%, às 9h40, enquanto o S&P 500 subia 8 pontos, ou 0,3%, e o Nasdaq composite ganhava 29 pontos, ou 0,4%.

Enquanto isso, a Microsoft (NASDAQ:MSFT) ajudou a mobilizar ações de tecnologia, à medida que aumentava 2,1% depois que sua receita e lucro do quarto trimestre fiscal ficou muito acima do esperado.

A BlackRock (NYSE:BLK) subia 1,2%, apesar de seu lucro no trimestre ter caído 6,5% devido a uma queda na receita de títulos e a uma mudança dos investidores para fundos de renda fixa.

A produtora de serviços petrolíferos Schlumberger (NYSE:SLB) caía 2,8% depois que sua receita bateu as expectativas e nomeou Olivier Le Peuch como seu novo CEO.

Enquanto isso, a JC Penney (NYSE:JCP) caía 11,1% depois que a Reuters informou que a companhia contratou conselheiros para explorar um plano de reestruturação da dívida para ajudar o varejista em dificuldades.

A American Express (NYSE:AXP) caía 1% depois que as despesas totais do trimestre subiram 9,2% com o objetivo de recompensar os programas para atrair mais clientes com altos gastos.

Em commodities, o petróleo bruto subia 0,4%, para US$ 55,52 por barril. Gold futures perdeu 0,8% para US$ 1.439,85 por onça troy, enquanto o índice dólar, que mede a força do dólar norte-americano em comparação com a cesta das seis principais moedas, subia 0,3% para 96,768.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações