Ações: Futuros dos EUA caem enquanto Powell afirma que o Fed permanecerá paciente

Investing.com  |  Autor 

Publicado 27.02.2019 08:41

Investing.com - Os contratos futuros dos EUA apontaram para uma abertura menor na quarta-feira, depois de resultados decepcionantes na sessão anterior e depois que Jerome Powell, presidente do Federal Reserve, reiterou que o banco central está adotando uma abordagem mais cautelosa em relação à política monetária.

As perspectivas econômicas dos EUA são "geralmente favoráveis", mas os ventos contrários do exterior podem segurar o crescimento do país nos próximos meses, disse Powell durante o depoimento ao Comitê Bancário do Senado na terça-feira.

"Nós temos as características de uma boa perspectiva e nosso comitê (de estabelecimento de tarifas) está realmente monitorando as contracorrentes, os riscos e, por enquanto, vamos ser pacientes com nossa política e permitir que as coisas tenham tempo para se esclarecer", disse ele. Powell deve testemunhar no Comitê de Serviços Financeiros da Câmara no final do dia.

O S&P 500 caía 5 pontos ou 0,21% a partir das 8h40, enquanto os futuros do Dow caíam 64 pontos ou 0,25% e os futuros Nasdaq 100 caíam 15 pontos ou 0,22%.

A Tesla (NASDAQ:TSLA) estava entre os principais ganhadores nas negociações de pré-mercado, subindo 0,95%, enquanto a Kraft Heinz (NASDAQ:KHC) avançava 0,18% e Perrigo Co (NYSE:PRGO) ganhava 0,2%.

A empresa farmacêutica Mylan (NASDAQ:MYL) caía 10,8% depois que sua previsão para 2019 foi menor que a esperada, enquanto o Facebook (NASDAQ:FB) caía 0,8% e Weight Watchers International Inc (NASDAQ) :WTW) caía 34% após o 4T seu ganho ficar aquém das estimativas em meio a avisos de lucros.

Com relação à balanços, a Best Buy Co Inc. (NYSE:BBY), a Campbell Soup Company (NYSE:CPB) e a Booking (NASDAQ:BKNG) Holdings, entre outros, estão entre as principais empresas que deverão apresentar seus mais recentes números trimestrais.

Na frente econômica, vendas pendentes de imóveis e encomendas para as fábricas serão divulgadas às 12h00.

Em commodities, os contratos futuros de ouro subiam 0,09% para US$ 1,329.65 por onça-troy, enquanto contratos futuros de petróleo subia 1,7%, para US$ 56,45 por barril.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

O índice dólar, que mede a força da moeda em comparação a uma cesta das seis principais moedas, recuou 0,10%, para 95,768.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações