Alto escalão: Magalu promove no marketing

Estadão Conteúdo

Publicado 10.07.2023 17:31

Alto escalão: Magalu promove no marketing

Silvia Machado foi promovida a CMO, após dois anos como diretora-executiva de Moda e Beleza do Magazine Luiza (BVMF:MGLU3).

UBS. Sylvia Coutinho, presidente no Brasil, passa a chefiar também América Latina após a compra do Credit Suisse (SIX:CSGN).

Usiminas (BVMF:USIM5). Marcelo Chara (ex-Ternium) foi eleito presidente no lugar de Alberto Ono, agora à frente do conselho de administração.

AbbVie. Heloísa Favaro (ex-Bayer) ingressa como diretora de assuntos regulatórios, no lugar de Beatriz Fernandes, promovida à posição global junto com Gestão de Mudanças.

Pague Menos (BVMF:PGMN3) e Extrafarma. Tem nova diretora de Marketing, Growth e CX: Flávia Drummond (ex-Multilaser).

Binance. Min Lin passa a VP regional na América Latina.

Travelex Bank. Filipi Vechim (ex-Itaú) assume a posição de superintendente comercial B2C.

JHSF (BVMF:JHSF3) Malls. Felipe Meira Dias (ex-Almeida Junior) entra como CFO.

Anima Educação (BVMF:ANIM3). Com a saída de André Tavares Andrade, Átila Simões assume como diretor financeiro.

AES Brasil (BVMF:AESB3). Promoveu Rogerio Pereira Jorge a diretor-presidente e José Simão vp de Finanças e RI, em substituição a Alessandro Gregori.

Bullla. Vem Silvio Lopes (ex-Banco Safra) como diretor comercial.

Global TI. Paulo Loria (ex-SAP) retorna como diretor-executivo de negócios.

Galderma. Tem novo diretor de Assuntos Regulatórios no Brasil: Carlos Thomazini (ex-CSL).

b2Finance. Anuncia Raphael Claro (ex-SAP) como diretor de alianças (CPO) e Karina Giatti (ex-Essence) como head de marketing.

Voltalia. Promoveu Diana Navas e Ariana Machado a diretoras de Desenvolvimento; e de Assuntos Fundiários e Relacionamento com Comunidades.

CertiSign. Diego Martins (ex-Mambu) chega como Chief Revenue Officer (CRO).

Lavoro. Duas contratações: Osny Garcia Junior para diretor de Negócios do Cluster Sul, e Gustavo Zacante Orlando, diretor de Negócios B2B.

Sauter. Fabio Henrique (ex-Telefónica Tech) é o novo head de nuvem.

Mattos Filho. Volta como sócia Larissa Arruy para liderar a área de bancos.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações