Analistas seguem otimistas com Disney após evento com investidores e veem foco em crescimento

Investing.com  |  Autor Sam Boughedda

Publicado 20.09.2023 14:52

Investing.com – A Walt Disney (NYSE:DIS) recebeu comentários positivos de vários analistas nesta semana, depois de fazer um evento para investidores sobre o segmento de parques, experiências e produtos (DPEP), além de fazer projeções para a ESPN.

Os analistas do Wells Fargo (NYSE:WFC) elogiaram a Disney, uma de suas ações preferidas, e disseram que ela mostrou confiança nos Parques/Cruzeiros, que são ativos valiosos e únicos no setor de mídia.

Mas eles também notaram que a Disney tem desafios complexos e acham que o lucro do segmento DTC (Direto ao Consumidor) é o que vai gerar valor no futuro.

Os analistas do BofA (NYSE:BAC) afirmaram que o CEO Bob Iger quer usar seu segundo mandato para renovar a Disney e prepará-la para um crescimento forte na nova realidade.

O Citi, por sua vez, destacou que a empresa está investindo mais nos parques, depois de anunciar que vai acelerar os gastos em DPEP.

“Acreditamos que as estimativas de consenso para o investimento em DPEP podem aumentar. Além disso, achamos que o lucro operacional de DPEP também pode subir nos próximos anos, por causa desses investimentos”, disseram os analistas do Citi.

Os analistas da Guggenheim mencionaram que o CEO, Bob Iger, enfatizou a mudança da recuperação para o crescimento.

“Para financiar esse crescimento, o investimento em DPEP deve chegar a cerca de US$ 60 bilhões nos próximos dez anos. O Sr. Iger destacou que a empresa vai priorizar projetos em DPEP que prometam um crescimento forte. O segmento DPEP tem várias oportunidades de expansão nos setores de parques e cruzeiros”, acrescentaram os analistas da Guggenheim.

Por fim, os analistas do Morgan Stanley (NYSE:MS) reafirmaram sua visão positiva sobre as ações da Disney nos níveis atuais, considerando os negócios de Parques e Experiências como muito atraentes em termos de potencial de crescimento a longo prazo, escala e retorno, justificando um múltiplo Ebitda de dois dígitos baixos.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações