Anti-heróis da Marvel roubam a cena na convenção de fãs da Disney

Reuters

Publicado 11.09.2022 13:00

Por Dawn Chmielewski e Danielle Broadway

BRASÍLIA (Reuters) - Os anti-heróis ocuparam o centro das atenções no sábado durante a convenção de fãs D23 Expo, da Walt Disney Co (NYSE:DIS) (BVMF:DISB34), com a divulgação pela Marvel Entertainment do elenco de "Thunderbolts".

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou que os atores Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour e Julia Louis Dreyfus se juntarão ao elenco do novo filme, cuja equipe de vilões é semelhante ao Esquadrão Suicida, da DC Comics.

O filme está programado para ser lançado em julho de 2024.

"Thunderbolts" foi um dos cerca de 20 filmes e séries de Star Wars e Marvel que a Disney anunciou em uma apresentação de três horas apoiada fortemente em celebridades, exibições e até mesmo uma performance musical no estilo Broadway de "Rogers: O Musical", na qual o Capitão América e outros personagens dos Vingadores se reuniram no palco.

James Cameron apareceu, por vídeo, para apresentar várias cenas de "Avatar: O Caminho da Água", a tão esperada sequência de um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos, "Avatar".

O diretor falou sobre o ciclo de produção "bastante agitado" de trabalhar no segundo, terceiro e quarto capítulos da série de ficção científica por um período de cinco anos. O filme estreia nos cinemas em dezembro.

A Disney também ofereceu um "olhar exclusivo" sobre as imagens da sequência de "Pantera Negra", "Pantera Negra: Wakanda para Sempre", que chega aos cinemas em 11 de novembro. Uma das estrelas do filme, Angela Bassett, prestou homenagem ao falecido Chadwick Boseman, que foi muito elogiado por sua interpretação do protagonista T'Challa.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações