Apple: Credit Suisse muda classificação da empresa para "outperform" de "neutro"

Investing.com

Publicado 16.08.2022 17:56

Por Davit Kirakosyan

Hoje, após o fechamento do mercado, um analista do Credit Suisse (SIX:CSGN) assumiu a cobertura da Apple Inc (BVMF:AAPL34) (NASDAQ:AAPL) e atualizou a empresa para "outperform" ante classificação anterior de analista de neutro, com um preço-alvo de US$ 201, o que implica um 17% de potencial de valorização em relação aos níveis atuais.

De acordo com o analista, a base instalada da empresa de mais de 1,8 bilhão de dispositivos acelera a adoção no mercado de seus serviços e ofertas de software e cria relacionamentos mais rígidos com os clientes com maior participação na carteira, o que fortalece o ecossistema da empresa.

A receita de serviços da empresa cresceu 23% CAGR entre o ano fiscal de 2015 e 2021, com uma margem bruta combinada de mais de 65%, apesar de várias ofertas mais recentes que ainda estão em expansão (por exemplo, TV+). O analista espera que os Serviços como porcentagem da receita e do lucro continuem a se expandir suportados por novas ofertas (Pagamentos, Publicidade) e estima que a margem bruta continue a tender em torno de 43%, com inflação e ventos contrários cambiais compensados ​​por receita de Serviços mais alta (crescendo em dois dígitos) e integração vertical de componentes.

Além disso, o analista acredita que o caixa de US$ 192 bilhões da empresa fornece bastante subsídios para investimentos orgânicos, retorno aos acionistas e fusões e aquisições contínuas.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações