Arezzo (ARZZ3) segue bem posicionada em tempos voláteis, diz BTG após reunião com diretores

SpaceMoney

Publicado 29.06.2022 08:52

Atualizado 29.06.2022 13:33

Arezzo (ARZZ3) segue bem posicionada em tempos voláteis, diz BTG após reunião com diretores

O BTG Pactual (BVMF:BPAC11) publicou um relatório de análise sobre a Arezzo (BVMF:ARZZ3), após reunião com diretores, e avalia que a companhia segue bem posicionada em tempos voláteis.

Na ocasião, a empresa reiterou a solidez de sua estrutura de supply chain, e tem como meta a produção de 25% de calçados em suas fábricas (vs. 16% atualmente), com potencial para aumentar também a produção de bolsas após a compra da Sunset e da HG – essas empresas recém-adquiridas têm capacidade para produzir mais de 300 mil bolsas/ano e já eram fornecedoras da Arezzo&Co, que, por sua vez, vai investir na modernização das fábricas para melhorar a produtividade e aproveitar a expertise da Sunset para exportar para novos mercados.

O BTG diz ter visão positiva pelos seguintes motivos:

(i) expansão resiliente no mercado local, auxiliado pelo crescimento do e-commerce e a multicanalidade nos próximos anos, impulsionado também pela recuperação do consumo das classes de renda mais alta e o poder de precificação da Arezzo;

(ii) as novas marcas como Vans, Reserva e Carol Bassi; e

(iii) melhores resultados na operação nos EUA graças aos canais de atacado e e-commerce e o reposicionamento de preços desde 2020.

A preços atuais, após a recente correção (ARZZ3 caiu 22% nos últimos três meses), veem a Arezzo negociada em 20x P/L 2022 e 15x P/L 2023, com um CAGR de LPA de 4 anos de 24%, o que seria um ponto de entrada atraente apesar de um mercado local volátil.

Por volta das 13h32 desta quarta-feira, as ações da Arezzo operam em leve alta, de 0,22%, a R$ 68,88.

O BTG mantém recomendação de compra para Arezzo (ARZZ3), com preço-alvo de R$ 103,00.

Por SpaceMoney

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações