Benndorf aposta em Log, Azul, Vale, TIM e Senior Solutions na 1ª quinzena no mês

Investing.com  |  Autor 

Publicado 04.02.2019 09:38

Benndorf aposta em Log, Azul, Vale, TIM e Senior Solutions na 1ª quinzena no mês

Investing.com - Para a primeira quinzena de fevereiro, a Benndorf Research atualizou sua carteira de ações recomendas, com a saída dos ativos da São Martinho (SA:SMTO3), Metalúrgica Gerdau (SA:GOAU4), Tenda (SA:TEND3), Ecorodovias (SA:ECOR3) e JSL (SA:JSLG3), dando espaço para as entradas de Log Commercial, Vale, Azul, TIM e Senior Solutions.

No primeiro mês do ano, as recomendações da casa de a análises tiveram ganhos de 14,03%, superando assim o Ibovespa, que teve alta de 10,81%, representando assim resultado 2,91 pontos percentuais acima do índice de referência.

Os analistas destacam que não costumam realizar grandes mudanças em carteiras vencedoras, entretanto após ganhos de mais de 13,00% de delta nos últimos quatro meses sobre o Ibovespa, as recomendações estão relativamente precificadas.

Para eles, o índice brasileiro apenas atingiu a mediana em termos de múltiplos e ainda "tem espaço para mais", entretanto não descartam um aumento de volatilidade ou um "respiro" a partir dos 100 mil pontos.

Em um movimento mais ousado, a opção foi por alguns nomes fora do radar com SINQIA (Senior Solutions) e LOG Commercial Properties. Para a Benndorf, o dólar é como um bom catalisador para este início de mês com o Fed agindo dentro do esperado e acionando uma "pausa" nos juros.

Na visão da equipe, o movimento deve remover força compradora do dólar e colaborar para a ascensão do Real. Consequentemente, a moeda mais baixa deve beneficiar as aéreas e empresas mais alavancadas em moedas estrangeiras.

Composição: 10% - Itaúsa (SA:ITSA4) e TIM (SA:TIMP3); 9% - Senior Solutions (SA:SNSL3), Log-In (SA:LOGN3) e Petrobras (SA:PETR4); 8% - Azul (SA:AZUL4), ABC Brasil (SA:ABCB4), Carrefour (SA:CRFB3), Rumo (SA:RAIL3) e Localiza (SA:RENT3); 7% - Via Varejo (SA:VVAR3); 6% - Vale (SA:VALE3).

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações