BTG troca CVC e IRB por Pão de Açúcar e Rumo em carteira recomendada de junho

Investing.com  |  Autor 

Publicado 03.06.2019 10:24

BTG troca CVC e IRB por Pão de Açúcar e Rumo em carteira recomendada de junho

Investing.com - O BTG Pactual (SA:BPAC11) divulgou na manhã desta segunda-feira sua carteira recomendada para o mês de junho, realizando duas alterações, com as saídas de CVC (SA:CVCB3) e IRB (SA:IRBR3) para as entradas do Grupo Pão de Açúcar (SA:PCAR4) e da Rumo (SA:RAIL3). Para a equipe do banco, o mês deve ser marcado pelas discussões sobre a reforma da Previdência, com o relator esperando apresentar seu relatório para debate e votação até meados de junho e votando efetivamente nas primeiras semanas de julho

Para os analistas, apesar de a volatilidade do mercado estar fortalecida, é esperada que a reforma seja aprovada, com uma economia moderada em 10 anos, de R$ 600 bilhões a 7R$ 00 bilhões, confirmando a opinião de que a tendência primária do Ibovespa é para cima.

A equipe optou por incluir o Pão de Açúcar (CBD) à carteira este mês, substituindo a CVC. O ímpeto operacional da GPA está melhorando, enquanto a ação teve queda de 12% em maio sobre as preocupações de governança corporativa.

No nível atual, o BTG que as ações da CBD oferecem uma atraente recompensa de risco. Já a Rumo está retornando ao 10SIM após um breve período, substituindo a companhia de resseguros IRB. As perspectivas promissoras de crescimento do EBITDA no longo prazo e o momento positivo do volume de curto prazo sustentam nossa postura positiva em relação ao nome.

O banco também decidiu pela manutenção da exposição à estatal Petrobras (SA:PETR4), locadora de veículos Localiza (SA:RENT3), banco Bradesco (SA:BBDC4), varejista Renner, produtora de açúcar e etanol e distribuidora de combustíveis Cosan (SA:CSAN3), fabricante de software Linx (SA:LINX3) , a produtora de papel e celulose Suzano (SA:SUZB3) e, finalmente, a operadora de telecomunicações Oi (SA:OIBR4)

Composição: 15% - Petrobras e Bradesco; 10% - Suzano, Lojas Renner (SA:LREN3), Rumo, Localiza, Grupo Pão de Açúcar e Cosan; 5% - Cosan, Linx e Oi

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações