Casas Bahia suspende campanha da Black Friday com Marília Mendonça

Bloomberg Línea Brasil

Publicado 06.11.2021 07:28

Atualizado 07.11.2021 15:46

Casas Bahia suspende campanha da Black Friday com Marília Mendonça

A Via, rede de móveis e eletrodomésticos listada na B3, decidiu suspender a campanha de Black Friday da Casas Bahia, após a morte da cantora goiana Marília Mendonça, de 26 anos, em um acidente aéreo, ontem, no interior de Minas Gerais, onde faria uma apresentação.

“A Via recebe com perplexidade e profunda tristeza a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça, estrela da campanha de Black Friday da Casas Bahia”, diz o CEO da companhia, Roberto Fulcherberguer, em sua conta na rede social LinkedIN.

A Black Friday, marcada para o próximo dia 26 de novembro, marca o início da temporada de compras de fim de ano com promoções agressivas, tornando-se uma data importante para o resultado do varejo, principalmente para o comércio eletrônico, no último trimestre do ano.

A Via ainda não divulgou se uma nova campanha será lançada e se um novo artista será escalado para os comerciais.

“A empresa solidariza-se com a família da artista, uma das mais importantes e queridas da nova geração brasileira, e com os familiares das demais vítimas do acidente. E informa que, em respeito, deixou de veicular os comerciais da campanha”, concluiu o CEO da Via.

Vencedora da edição de 2019 do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo disco “Todos os Cantos”, Marília é uma das cinco vítimas da queda do bimotor Beechcraft King Air C90a, da companhia de táxi aéreo PEC, fabricado em 1984, com capacidade para seis passageiros.

A aeronave atingiu um cabo de uma torre de distribuição de energia, segundo a concessionária Cemig (SA:CMIG4), e caiu próximo a uma cachoeira, em Piedade de Caratinga, cidade de pouco mais de 8 mil habitantes, no Vale do Rio Doce (leste mineiro), em um condomínio de casas de classe média.

A morte da Marília, uma das mais populares da nova geração de cantoras no gênero sertanejo, provocou comoção nacional. A Aeronáutica informou que vai investigar as causas do acidente.

Ver mais em Bloomberg Línea Brasil

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações