Coca-Cola: Há evidência limitada de que empresa esteja pressionada, diz Bernstein

Investing.com

Publicado 07.06.2022 12:16

Atualizado 07.06.2022 18:27

Por Sam Boughedda

Investing.com - Em uma nota aos investidores na terça-feira, o analista da Bernstein, Callum Elliot, avaliou positivamente a Coca-Cola (NYSE:KO) (SA:COCA34) depois que recebeu o CEO da empresa James Quincey, em sua Conferência de Decisões Estratégicas na semana passada.

O analista disse que a empresa estava otimista e, chegando ao final do segundo trimestre, eles viram evidências muito limitadas de quaisquer sinais de que o negócio ainda esteja sentindo a pressão.

"Outro trimestre forte nos cartões no segundo trimestre? Também notamos que essa positividade foi alinhada com o tom otimista de outras empresas de CPG, como CLX, EL, MDLZ e KHC."

O analista acrescentou que o CEO do JPMorgan Jamie Dimon foi uma "figura solitária" após seus comentários recentes sobre o potencial de um "furacão" econômico.

"Apesar de toda a comoção após os comentários do primeiro trimestre das varejistas, parece que os bolsões de fraqueza ainda são - pelo menos por enquanto - exceções amplamente isoladas", escreveu Elliot. “Achamos que vimos uma mudança fundamental no envolvimento do consumidor da KO, com a plataforma Real Magic, levando a um melhor envolvimento dos consumidores mais jovens com parcerias Fortnite, crossovers de moda e sabores por tempo limitado”.

Elliot concluiu que eles continuam a ver sinais de impulso positivo nos negócios e evidências crescentes de que a "reversão que foi implementada pela administração nos últimos três anos está ganhando força".

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações